Caixa do Shadow, 09h50...
Anna On#
Recuperei os sentidos, mas não quis abrir os olhos. O meu corpo era envolvido por algo frio e leve. Sentia-me flutuar, e era levemente abanada.
Mas exaltei-me e abri os olhos.
Estava debaixo de água, de cabeça para baixo, enquanto me afundava lentamente com o meu vestido negro e com a minha foice. E em frente a mim, mais ao longe, havia uma criatura grande, muito grande e verde, que mais parecia um polvo.
Nadei até à superfície e lembrei-me de que o Harry tinha uma das caixas mágicas do Shadow, e que nos tinha enviado para mais um lugar estranho. Desta vez, o cenário era de uma praia normal, com várias grandes rochas por todo o lado e que corriam o risco de ruir.
Junto à costa, estavam o Lucas, a Petra, o Noah e a Catherine. Corri até eles e todos começaram a acordar, para meu alívio.
– Vocês estão bem? – Perguntei, mas de seguida ouvi as águas a mexerem-se, atrás de nós.
Virei-me e o polvo que eu tinha visto no fundo do mar estava a sair da água, e consigo vinha o Harry, sentado sobre a sua cabeça.
Três tentáculos do polvo vieram na nossa direção e pegaram na Catherine, no Noah, no Lucas e na Petra (que foi levada depois de se esconder nos cabelos da Catherine).
Agi sem pensar e corri até ao maldito polvo, cortando os seus três tentáculos que agarravam os meus amigos. Substitui a foice por duas espadas e cortei mais três tentáculos, e depois cortei os outros (dois) que restavam.
– Boa, Anna. Estou a ver que melhoraste desde que nos separámos. – O Harry elogiou-me e saltei para cima da cabeça do polvo desmembrado, encarando o Harry.
– Tira-nos desta caixa imediatamente! – Ordenei-lhe e de seguida espetei uma das minhas espadas na cabeça do polvo, o que o fez cair para a frente, em direção à areia, morto.
– Sabes uma coisa, Anna? – O Harry sorriu-me e fiquei confusa. Ambos tínhamos saltado da cabeça do polvo para o chão antes de a criatura embater contra ele.
– Devias ter cortado todos os tentáculos de uma vez só. – O Harry olhou para os braços do polvo que estavam espalhados pela areia da praia e eu fiz o mesmo.
Daquelas pequenas partes do monstro, nasceram outros polvos, o que me preocupou.
– Maldito... – Deixei escapar e corri para junto do Lucas, uma vez que ele não tinha como se defender daquelas criaturas.
Cortei ao meio um polvo que o tentou apanhar, mas cada uma das suas partes formou mais um polvo. Ou seja, em vez de um polvo, tínhamos agora dois.
– Assim não temos como os vencer! – O Lucas informou-me, mas ignorei-o. Ele não me estava a dar novidade nenhuma.
– Queres uma ajuda, Anna? – O Harry gritou ao longe. Ele tinha-se voltado a sentar em cima da cabeça do polvo, mesmo este estando morto.
– Mata-os a todos ao mesmo tempo. – Ele informou-me. Não tinha a certeza se isso iria ajudar, mas não havia mais nada a fazer se não confiar na sua palavra e tentar.
– Anna, nós ajudamos-te! – A Catherine disse enquanto voava pelos céus, apontando para o Noah.
– Assim não vai funcionar. Os polvos só vão desaparecer se for a mesma pessoa a mata-los a todos. – O Harry avisou-nos e suspirei.
– Deixem comigo. – Informei a Catherine e ela assentiu com a cabeça.
Concentrei-me e dei o meu máximo para conseguir invocar várias armas. As suficientes para matar uns cem ou duzentos polvos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna [Pausada]
AksiUma Fanfic criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a primeira história que estou a criar em minha total autoria, a imagem da capa não foi criada por mim mas a protagonista é mais ou menos igual. Esta é a história de Lucas, um rapaz de 16 anos que muda...