{...}
Vc, Ash, fezco e Rue estava na festa de ano novo, vc se sentou no sofá que tinha ali, com fezco e Rue.
— não vai sentar Ash?- pergunto pro garoto que estava de pé em minha frente.
— não, isso é uma festa, não vou ficar sentado.- diz e sai dali indo até uma rodinha de uns garotos.
Fico alguns minutos conversando com Rue e fezco, até que vejo uma garota se aproximando do Ash.
Eles começam a conversar e sorrirem, decido me aproximar.
— oii!- digo chegando atrás de Ash que me olha.
— ah, oi.-ele responde simples.
— eu vou pra casa tá.-digo e ele me olha.
— tabom.- ele responde.
Normalmente ele iria falar que não pq acabei de chegar e que estava tarde.
Eu vou até fezco e Rue e digo que estou indo embora.
— mas vc vai sozinha?-fezco pergunta.
— ah, sim, o Ash parece que tá ocupado.-digo olhando pro garoto que ainda estava rindo com a outra menina.
— eu te levo.-diz fezco._— vou avisar pro Ash ficar de olho nessa daqui.-se refere a Rue.
Fezco levanta e vai até o Ash, ele fala algo e o garoto apenas afirma sem ao menos prestar atenção.
Depois de um tempo, chego na casa do fezco, pois eu iria dormir lá hj.
— vou voltar pra festa, tem certeza que vai ficar aqui sozinha?-ele pergunta.
— sim, pode ir fez, eu vou ficar bem.
— ok, qualquer coisa me liga tá.-afirmo e ele se aproxima depositando um beijo em minha cabeça.
Ele sai e eu vou para o quarto.
Me deito e começo a fitar o teto.
— que droga, eu odeio amar vc Ashtray.-digo pra mim mesma.
Ele sempre me trata mal, me humilha, nao demonstra gostar de mim e ele vive dando mole pra outras garotas, sempre fiz de tudo pra que nosso relacionamento desse certo mais ele não ajuda! Tô cansada de correr atrás dele.
.....
Depois de um tempo ouço a porta lá de baixo ser aberta.
{.....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfiction𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...