MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS !!!! BATEMOS 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÃO NESSE IMAGINES!!!! AAAAAAAAAH
MANO EU TÔ SURTANDO MUITO!!
Bom, eu vim agradecer pelos 1 milhão de visualizações aqui, eu nunca pensei que fosse chegar até aqui, mesmo que seja só VISUALIZAÇÃO pra mim é tudo, pois mostra que tenho capacidade e que devo continuar com oque gosto de fazer.
Eu escrevi esse imagines quando fiz parte do fandom do Javon/Ash, e eu amei o fato de mesmo escrevendo errado, com erros vocês nunca me julgaram ou algo assim, sempre me corrigiram e me ajudaram muito!! Por isso estou até aqui hoje, melhorou muito minha escrita, não chegou a ser A escrita mas vale KKKK.
Enfim, quero agradecer mais uma vez por tudo, por mesmo que tenha muitos erros vocês me ajudaram a arrumar e a melhorar muito isso, obrigada pelas risadas que vocês tiraram de mim aqui e por cada voto, cada comentário.
Vou continuar fazendo oque gosto que é escrever e prometo melhorar e trazer muitos livros para vocês, Obg de verdade!!!! Isso é muito importante pra mim! Obrigada por estar comigo com erros de pontuação, escrita e tudo mais KKK, gente sério, obrigada mesmo, pra mim não é só visualizações, isso significa que vocês gostaram e que talvez eu tenha feito um bom trabalho.
Mas tô melhorando cada dia mais, e com a ajuda de vocês isso vai melhorar com certeza, obg novamente por tudo isso!!
Amo vocês demais demais demais❤️😭💋✨
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA❤️😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfiction𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...