💕𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘰💕

13.3K 545 72
                                    

{....}

Na casa do ashtray....

Ash estava a mais ou menos 2 meses ficando com a sn, eles brigam, discutem,quase se matam, mais ash sabia que estava começando a criar sentimentos a mais pela garota, até que ele decidiu deixar o orgulho de lado e pedir ela em namoro, mas se vc acha que ele vai comprar flores,chocolates,ou fazer uma surpresa, não se engane, é do ashtray que estamos falando.

Ashtray está sentado no sofá esperando a garota chegar, pois ele a chamou, disse que é algo importante,fez sabe sobre ashtray gostar dela, pois ele desconfiava.

Ashtray pov's:

Ashtray estava deitado no sofá.

— tá pensando no que maninho?- fez chega sentando no outro sofá.

— nada demais.

— sei, é na sn né?

— pq eu estaria pensando nela?

— pq vc gosta dela.

— quem te disse isso?

— não se faz maninho, eu vejo pela forma que vc olha pra ela, fala aí, vc gosta dela né?

Fico uns segundos quieto.

— tá, sim, eu gosto dela.

— eu sabia.- ele diz e sorri.

— pq não fala pra ela?

— nao gosto de fazer essas coisas.

— e como quer que ela saiba que vc gosta dela bocó?

— eu..chamei ela aqui, pensei em dizer pra ela, mas não sei se eu quero ter alguma coisa séria com alguém.

— nem com ela?

— eu..não sei fez, não consigo demonstrar meus sentimentos pra ninguém, tenho medo de magoar ela por isso.

— profundo...mas sabe, acho melhor vc falar com ela maninho,antes que seja tarde.

— tá gostando dela fez?.- pergunto olhando pro ruivo.

— que? Não! Não tô falando de mim cara.- ele diz e dá um tapa em minha cabeça.

— ah..eu..- antes que eu termine de falar ouço alguém bater na porta.

— ela chegou, puta merda oque eu faço? Oque eu falo?.- pergunto pro fez que se levanta pra abrir a porta.

— eu sla,  não me mete nessa não.- ele diz.- improvisa cara, tenta se abrir com ela.- ele abre a porta.— oii maninha.- diz abraçando a garota.

— oiii grandão.- ela entra.

Como ela consegue ser assim?

Tão...bonita,atraente,chata mais ok neh,esperta, senhor e esse sorriso dela me mata.

Vejo ela sorrir.

— oii ash.- ela diz e senta ao meu lado.

— bom, eu vou ter que sair, qualquer coisa me liga suas pestes.-fez  diz e abre aporta, antes ele olha pra mim e aponta o dedo e logo pisca, e depois vai embora.

— então...oque queria falar?.- ela me pergunta.

— nem um beijo antes?.

— senhor.- ela me beija.- tá, e agora?

— que pressa garota.- digo e puxo ela pra mais um beijo.

{.....}

Oiii gente lindaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gente lindaaa.

Estou postando o último hj, por não ter postado hoje o dia inteiro.

Bjuuu e até o próximo capítulo.

💖💖🛐

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora