🌻𝘝𝘪𝘨𝘪𝘢🌻 3/12

8.4K 486 113
                                    

{...}

- pq sim, quer ficar aqui sendo perseguida?

Sn- mesmo que eu quisesse vc ia falar não, vc se importa comigo ashtray, eu sei disso.- ela diz.

- muito convencida vc.

Sn- é mentira?

- fica quietinha tá.

Sn termina de pegar as coisas dela, logo descemos pra sala.

M/s- cuida bem dela ash pfvr.- diz a morena.

- pode deixar.

Sn foi colocar as coisas no carro, e a mãe dela foi se despedir.

O pai da garota vem ate mim.

P/s- eu sei o seu segredinho ashtray, vcs não vão sair ilesos dessa, mas se algo acontecer com minha filha, vc já era!.

- do que vc ta falando? Que segredo?

P/s- logo vc vai saber do que estou falando.- ele diz e se afasta quando ve a sn voltando.

Sn- vamos ash?

- sim...vamos.- digo olhando pro pai dela ainda.

Saímos dali e fomos pro carro.

- ele sabe de alguma coisa.- digo.

Sn- como assim?

- ele disse " eu sei do seu segredinho ashtray, vcs não vão sair ilesos dessa"-repito afinando a voz.

Sn- mas que segredo?

- e eu vou saber? Eu não tenho nenhum segredo, eu acho.

Sn- será que ele sabe das drogas?

- não, ele não pode saber disso, nao tem como ele saber, ele nunca se quer foi lá em casa, nunca falou com o fez, nunca demos motivo pra ele, sempre fomos discretos com isso.

Sn- que merda...

- oque ele quis dizer com " vcs"?

Sn- eu não sei...vcs tem que tomar cuidado com meu pai ash.

- e vamos.

.......

2 semana depois...

Essa semana foi normal, tirando o fato de que eu não sai da casa do fez nem pra ir na porta, pq toda vez o ashtray me impedia, bom, eu continuo mantendo contato com minha mãe e meu pai, com a rue, as vezes ela vem aqui tbm já sabem pra que né, meu pai anda pegando muito no pé do ashtray, ele fica me dizendo que o ash vai acabar me magoando, que pode acontecer alguma coisa com nós, pq o ash mora por esses lados, e não sei mais oque, eu decidi nem ligar mais pra isso, ash continua achando que ele sabe de algo, as vezes eu penso, será que ele sabe das facções? Ou do tráfico?...

Bom, neste momento estou deitada no sofá com as pernas esticadas, ash está deitada entre minhas pernas.

( sem malicia)

Enquanto eu faço carinho na cabeça do mesmo, fez esta no outro sofá, estamos assistindo.

- não temos a peça da lexi pra ir?.- pergunto.

Fez- vdd! Vou mandar msg pra ela.- o ruivo diz.

- ótimo,vou me arrumar.- digo tentando levantar mas ash não deixava.

Fez- vou me arrumar tbm.- diz levantando e indo até o quarto.

Logo ele volta.

Fez- que merda esqueci o..- Antes que ele terminasse ash interrompe.

Ash- cara, pq vc ta tão arrumado? Vc vai numa festa?

Fez da meia volta e diz.

Fez‐ calma ai pô, não me acompanha não que eu não sou novela.- diz e volta pro quarto.

Logo dou uma risada baixa.

{....}

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Sim eu fiz uma parte da cena do fez, mas como eu já disse, só uma parte.

Eu amoo esse ruivinho cara🤧

Desculpa não ter postado hoje, sem net, tive que roubar da minha mãe hihi

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora