A pedido de maya_1411💖
Versão da S/n❗
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎☆▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎Sn point of view:
— quer saber?? Foda-se!.- entro no meu quarto batendo a porta e logo a trancando.
Bom eu e minha mãe acabamos de discutir pela milésima vez, ela insiste em dizer que eu deveria acabar meu namoro, que ash e Fez estão me influenciando a Usar drogas, acredita?! E ela vem dizendo que eu não sirvo pra nada, que eu estou me metendo em coisa errada, nunca tive uma relação boa com minha mãe, mas agora tá demais, tive uma crise uns dias atrás, ela me deixou aqui no quarto! Disse pra mim parar de drama, e que eu não ia conseguir a atenção dela fazendo isso.
— que MERDA DE VIDA!!.- digo derrubando um dos vasos que tinha ali.
Eu estou cansada de todo dia ser a mesma coisa.
— NÃO BATA A PORTA NA MINHA CARA DONA SN!.- ouço a voz dela do lado de fora.— E ME RESPEITE EU AINDA SOU SUA MAE.
— ME DEIXA EM PAZ!.- grito de volta.
Me sento na cama e começo a balançar minhas pernas.
Mas dessa vez não era uma crise de ansiedade que estava vindo e sim raiva, pois qualquer coisa que eu via na minha frente me dava vontade de quebrar, de socar.
Me levanto da cama e bato minha mão com força na parede.
Pq? Simplesmente ódio! Era oque eu estava sentindo.
Ouço alguem bater na porta lá da entrada.
Minutos depois a minha.
— VAI EMBORA PORRA ME DEIXA!.- grito apertando as unhas na palma de minhas mãos.
{vulgo eu quando estou estressada}
— sn abre, sou eu!.- ouço a voz de ash.
— grande merda!.- digo alto.
— abre a porta!.
— VAI EMBORA CARALHO!
— tem como parar de xingar porra?!.- Ouço ele dizer.
Minha cabeça já estava latejando!
— VAI A MERDA ASHTRAY!
Logo a porta se abre num estrondo.
— FILHO DA PUTA QUER QUEBRAR ESSA DROGA?.-vejo ash entrar.
— que merda tá acontecendo?? Pq tá quebrando as coisas??
— vai a merda e me deixa! Eu não vou repetir.
— S/n respira ok?
— vou respirar sim...- me aproximo dele com a maior raiva.
— ei, ei, tá maluca?.-ele se afasta.
Uii tá com medo?
— VAZA!
— nao vou embora, vim pra te ver e ai vejo vc nesse estado, tendo uma crise.
— quer mesmo falar de crise?? Meu filho vc fica com raiva sem estar em crise, se toca!
— ok vc tá me irritando, chega, senta ai e se acalma.
— vou me acalmar sim..-me aproximo da parede e jogo um dos quadros no chao.
— S/n para de quebrar as coisas.- ele me segura pelos braços, mas não apertado.
— Me solta!.- me debato.— VC NAO SABE COMO É VIVER NA MERDA! NAO SABE OQUE E SER HUMILHADA PELA SUA MAE TODOS OS DIAS!
N/a-{Claro que não sabe, ele nao tem uma}
N/a-{Desculpa por isso}
— CLARO Q NAO SEI NE SN, EU NAO TENHO UMA PRA ISSO! AGORA FICA CALMA E PARA DE GRITAR.
Me jogo na cama sentada e coloco as mãos na cabeça.
— vai embora ash..
— eu não vou, vou ficar com vc aqui.. - ele senta ao meu lado.
— eu não quero que vc fique aqui, não entende?.- olho pra ele.
— não ligo, eu vou ficar e pronto.
Meu coração estava acelerado.
— S/n, ei...fica calma ok? Sei que sua vida não é nada fácil, mas vc precisa ser forte, quebrar suas coisas não vai ajudar...olha eu não sou de ficar falando essas baboseiras, mas eu tô aqui com vc....-ele segura minha mão.
Tento respirar calmamente...
Sinto meu coração desacelerar aos poucos..
Ele segura meu queixo fazendo eu olhar pro mesmo.
— vc ta me dando medo.- ele diz e ri fraco.
Logo ele sela nossos lábios em um selinho longo.
Eu não fiz nada, até pq eu ainda estava com um pouquinho de raiva.
— qual é..- ele se afasta ainda segurando meu queixo e me olha.
Reviro os olhos e bufo.
Ele novamente me beija, mas dessa vez sem selinho...e Tbm dessa vez retribui...
— vamos lá pra casa..é melhor que aí vc não tem outra crise.- ele diz olhando fixamente pra mim.
Não digo nada apenas afirmo.
{....}
Nada a dizer...
Fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...