𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘯 𝘢 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘢 cacaukkkkj💖
A foto que o javon acabou de postar mano----
•••••••••••••••••••••••••••••••••••
𝙎𝙣 𝙥𝙤𝙫'𝙨:𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙝𝙤𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨....
Eu estava na casa do fez, fizemos bastante coisa a tarde toda, eu e fez pintamos a cara do ash, ele ficou puto mais ok,comemos brigadeiro pq fez e ash amam e como uma boa namorada e uma boa amiga que eu sou, eu fiz, depois que fez foi dormir,vou para o quarto do ash, o mesmo tbm foi, decidimos assistir uma série, ash não quis chamar o fez, estávamos assistindo a série até que eu adormeço sem nem perceber abraçada com ash.
𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮....
Puta merda!
Acordo desesperada, eu estava suada e nervosa.
— ei sn, oque foi? Pq tá chorando?.- ash se levanta ficando sentado na cama e me olhando.
— porra vc ta bem?- pergunto passando a mão pelo rosto dele.
— ei, eu tô bem, para com isso sn.- diz tirando minha mão de seu rosto.— oque foi?
— eu..eu sonhei que vc tinha morrido ash.-, digo abraçando o garoto.
— eu tô bem sn, para de paranoia.
— porra me abraça!.- digo pois o mesmo não retribuiu. — vc tá bem mesmo?
— sim sn, tô ótimo, volta a dormir tá.- ele diz saindo do abraço e deitando.
Deito ao lado dele e abraço o mesmo.
Segundos depois ash levanta e vai até o banheiro, sigo o mesmo e fico escorada na porta do banheiro do lado de fora.
— puta que pariu!!!.- ash diz saindo do banheiro e colocando a mao no peito.
— oque foi? Tô tão feia assim?.- pergunto.
— sempre.-diz e eu reviiro os olhos.‐ pq vc ta parada aí?
— ficando de olho em vc.
— pq??
— e se vc morrer? Bater a cabeça no vaso, ou escorregar?
— não sou tão burro a esse ponto sn, para com isso, foi só um sonho.- diz se jogando na cama.
— mais foi muito real!. - me deito em cima dele.
(Sem malicia)
— sai de cima porra.- ash diz.
— não, vou dormir aqui, pra vc não sair, vc pode morrer fazendo qualquer coisa.- digo deitando minha cabeça em seu peito.
— eu não vou morrer sn.
— vou ficar e Pronto.
.....
Ash estava na sala assistindo um filme de tiroteio, bem a cara dele.
Me sentei ao lado dele e coloquei minha cabeça em seu ombro.
— oque vc quer agora?.- ele pergunta.
— nada.- digo abraçando ele.
— sn, desgruda um pouco.
— affs, para de ser chato.
— vc ta em cima de mim o dia todo.
— idai.
Vejo fez entrando.
— fala casal!.- ele diz sorrindo.
— uii, pq ta tão sorridente?.- pergunto.
— não é nada não.- ele diz.
— aah qual é fez, fala ai, é a lexi ne?- pergunto.
Ele senta ao meu lado.
— sim.- sorri bobo.
— que fofo cara, vc ta apaixonado!
— calma aí maninha, estamos saindo ainda.
— ue, que que tem? Dá pra ver que vcs se gostam, eu shippo.- digo me soltando do ash e colocando minha cabeça no ombro do fez.— espero que vc traga ela mais vezes aqui grandão, vejo como vcs se olham, vc fica feliz com ela.
Fez deposita um beijo em minha cabeça.
— pelo menos ela não é uma Traficante Mirim, que gosta de matar as pessoas né.- ele diz me fazendo rir.
Olho para o ash e ele está encarando eu e o fez.
— pois é.- digo e ash bufa.— mais eu amo esse Traficante Mirim.
— pq vcs estão grudadinhos?.- ash pergunta.
— vc disse que eu estava muito em cima de vc então...
— pode parar com isso em.- ele diz fazendo eu e fez rir pelo ciúmes dele.- nao vi graça.
{.....}
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Gente os pedidos estão abertos ainda, se quiserem pedir algum, pode pedir que irei escrever e dar o credito:)
cacaukkkkj não sei se ficou bom pra vc, mas se quiser que eu mude algo é só falar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...