{....}
- eu sempre fiz de tudo pra nosso relacionamento dar certo, sempre aguentei suas humilhações, seus xingamentos, suas crises de raiva, e mesmo assim eu fiquei do seu lado! Sempre fiz de tudo por vc, por nós, e vc nunca se quer disse um "eu te amo" nunca demonstrou me amar, pq caralhos vc me pediu em namoro?? PORRA VC NUNCA ME TRATOU COMO SUA NAMORADA MERDA!
Ash- não quero brigar com vc cacete, vc sabe muito bem que não consigo demonstrar meus sentimentos sn, não vem com drama.
- drama?? Que porra ash! Então pq me escolheu pra ser sua namorada? Pq eu??? Pq vc sempre faz isso comigo??! Eu odeio vc Eu odeiiio.- digo me sentando na cama e colocando as mãos na cabeça.
Levanto rápido e vou até a porta.
Ash- onde vai?
- pra casa, nao quero ficar aqui.
Ash- não, vc não vai.
- vc não manda em mim.
Ash- para de palhacada sn, vc não vai embora.
- eu já disse que vc não manda em mim.
Ash- tudo isso pq eu terminei com vc?.
- não ashtray, TUDO ISSO PQ VC ESTAR TERMINANDO COMIGO NO NOSSO ANIVERSÁRIO DE NAMORO, QUE VC ESQUECEU! Vc nao sr importa né? Quer saber.. foda-se, eu não ligo mais.- digo e saio dali antes do garoto dizer algo.
Chegando na sala não encotro fezco, então decido ir embora.
Chegando em casa, subo pro quarto e deito na cama.
Deixo algumas lágrimas caírem e acabo pegando no sono.
.....
1 semana depois....Sexta-feira
17:35Estava dormindo e acabo acordando com algumas notificações do meu celular, pego o mesmo e vejo...ash.
Largo o celular e fito o teto.
Desço pra sala encontrando meu pai e minha mãe.
Mãe- oi filha, tudo bem?
- uhum.- sento no sofá.
Mãe- certeza? Vc parece pra baixo.
- eu e o ash terminamos.
Mãe- mds filha, eu não vou perguntar o motivo pq não quero ser intrometida, mas espero fique bem.- ela acaricia minha cabeça.
Pai- finalmente, ele não te merece.- diz meu pai vindo da cozinha.
Mãe- Chris?!
( acabei de pensar nesse nome pra ele)
- deixa mãe.
Chris- eu sempre disse que ele nao era uma boa, sabia que ele iria magoar ela.
Mãe- ele fez algo filha?
Não posso dizer sobre o ash, ela vai odiar ele, por mais que eu queira matar ele agora, eu ainda o amo, não quero que ela odeie ele.
- não mãe, ele não fez nada, só não estava dando certo, e decidimos terminar.
Mãe- ash é bom garoto, eu via o jeito que vcs se olhavam, como sorriam um pro outro, sei que ainda se amam.
Deito no ombro da minha mãe e ela começa fazer um carinho em minha cabeça.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...