🌼𝘛𝘱𝘮🌼

12.9K 551 232
                                    

A pedidos da queh_esposa_do_ash💖

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Sn pov's:

Eu estava saindo de casa pra ir até o Mercado de fez, eu estava louca por um chocolate e como eu estava sozinha em casa tive que vir sozinha.

eai baixinha, como vc tá.?- fez pergunta assim que me ve.

— horrível.- digo pegando o chocolate e pagando pro garoto.

— pq?

— tô de tpm, e uma cólica desgraçada.- me sento no balcão.

— e pq vc veio da sua casa até aqui estando assim?

— tô sozinha, mais calma fez, não tô morta.

— olha, o ash nao tá aí, mas se quiser pode ficar, daqui a pouco ele chega.

— aah fez, vc é tão fofo sério, eu deveria namorar alguém igual vc cara.- digo com os olhos lacrimejando.

— pq vc tá chorando?.- ele pergunta rindo.

— não ri porra, quer ficar rindo da desgraça dos outros.- vou até a sala e me sento no sofá, vejo fez vir atrás.

— as mulheres ficam assim de tpm?.- ele me olha.

— algumas sim.- respondo simples.

— credo.- fez diz.— vou voltar pra loja, qualquer coisa me chama.-eu afirmo e ele sai.

......

Estou deitada na cama esperando ash chegar, faz uns 30 minutos que aqui e nada.

— porra onde esse Muleke se meteu?!!.-grito levantando da cama.

— tá gritando pq caralho?!!.- ash abre a porta, ele estava com uma sacola.

— onde vc tava?

— algumas entregas, fez me mandou msg e disse que vc tava aqui, e que estava louca, que vc muda de humor toda hora.-ele senta ao meu lado na cama.

— tpm, isso não é loucura.

— trouxe umas coisas pra vc, pra depois não dizer que eu não sou um bom namorado.

— mas vc não é,deveria ser igual o fez.

— namora ele então.- ele sorri cínico e esconde a sacola.

— não! Não precisa lindo, eu te amo sabia, oque tem aí?.- olho pra sacola atrás dele.

— interesseira vc né, é chocolate, ele me disse que vc estava de tpm, então imaginei que estava querendo algo.

— eu comprei um chocolate quando cheguei aqui, mas não ajudou nada.- ele me entrega a sacola.— vem, deita comigo.- puxo o garoto.

— aah sn, eu tenho que ajudar o fez na loja.

— depois vc se vira com ele, fica aqui comigo por favoor.- digo juntando as mãos.

— não dá é sério.

— ok ash, vai lá, seu trabalho é mais importante que sua namorada não é, ex namorada, não quero mais nada tbm.- jogo a sacola na cama e cruzo os braços chorando.

— aah não, não começa, ok, ok, eu fico com vc, agora para de chorar.- ele se deita ao meu lado, coloco minha cabeça em seu peito enquanto abro um chocolate.

.....

— ash...ash...ash porra me responde! Oque vc tanto faz nesse celular que não olha pra mim!.- ele me olha estranho.

— vc tá maluca, estava chorando agora pouco.- ele ri.

— não ri não! Vc e o fez são cheios de piadinha ne, não sabem o sofrimento que nos mulheres passamos.

— aii que drama cara.- ele reclama.

— não gostou, troca de namorada.- cruzo os braços.

— e pra piorar eu tô com fome.- digo bufando e passando a mão no cabelo.

— mas vc não acabou de comer uma sacola de chocolate?! Oque vc tem ai minha filha?

— não me julga! Chocolate não mata minha fome seu embuste.- ele me olha.

— tá sn, tá, Oque vc tá afim de comer?

— eu até poderia cozinhar mas não quero, então..quero um hambúrguer,batatas, um refrigerante, e um milk-shake de chocolate, e por favor que seja do bk.- digo e ele me olha arregalando os olhos.

— Oque?

—pretende comer tudo isso?.- ele questiona.

— óbvio?!

— ok né, passa fome.

....

Um tempo depois os lanches chega.

— fez a boa em maninho, da um pedaço aí.-fez entra no quarto.

— fez, não mexe...-ash diz mas fez pega uma batata e estava prestes a colocar na boca, mas eu a encaro seria.

— Oque foi?.-ele olha pra mim e pra ash.

— eu que estou naqueles dias fez, ENTAO VC NAO TEM O DIREITO DE COMER MINHAS COISAS!.

— que Isso gente, é uma batata, olha o monte que tem aí.- ele não liga pro que eu falo e come a batata.

— 1, 2...- fez pega mas batata e sai correndo do quarto.

— FILHO DE UMA MAE!.-grito.

— vc tá passando algum tipo de necessidade sn?.- ash me olha rindo.

— tá rindo pq? Dormiu com um palhaço?

— porra, mas tu tá chata em, namoral cara.- ele fecha a cara.

.....

— eu odeio vc ash! Nunca mais olha pra mim!.- olho pra ash que estava rindo de mim por que eu simplesmente mostrei um vídeo de um gato miando querendo comer e ele riu de mim.

— pq vc tá chorando sn? É um gato.- ele ri mais.

— o gatinho tá passando fome ash! Vc não tem compaixão com os animais? Vc vai dormir pensando nesse gato seu demônio.- cruzo os braços ainda com lágrimas nos olhos.

— sn, o gato não tá passando fome, agora para com essa mudança de humor pelo amor de Deus! Vem cá, deita aqui.- ash me puxa para seu peito e acaricia meus cabelos.

— põe stranger pra assistirmos!.- digo sorrindo e olhando pra ash.

— como eu odeio essa sua troca de humor juro.- ele coloca a série na TV.

— só vou colocar pq vc fica linda chorando, seus olhos estão todos vermelhos.-ele sorri de um jeito fofo e limpa uma lágrima minha.

— depois eu que tô mal.- eu digo olhando pra ele e logo levo minha atenção pra TV.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Parte única :)

Vou finalizar o imagines,  vou voltar a postar a fic, mas qualquer ideia que eu tiver eu escrevo aqui!

Vou postar a aposta do aidan, ou o i hate you, y love you do ashtray.

Bjo gateiass.

Ah, e logo logo vou postar um imagines do aidan, eu estava louca pra postar imagines dele e uma fanfic.

Eu ainda vou postar o "vigia".

Agora sim, bjos.💖

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora