Ashtray pov's:
Agora, neste exato momento, tô dentro do carro levando a sn pra minha casa, ela estava querendo ver o fez, não sei pq mas ok.
Ela estava estranha, estava quieta, sn quieta não é algo normal.
-vc tá bem?.-pergunto desviando o olhar pra ela e logo volto a olhar pra frente.
- sim, pq?
- vc tá quieta, e um pouco pálida até.
- tá tudo bem, só estou com dor de cabeça.
- certeza?
- sim.
.....
Chegando em casa, vejo sn ir até o fez e logo em seguida vai pro meu quarto e eu vou atrás.
- bom, quer fazer oque? Podemos jogar, assistir, comer alguma coisa, sla.- pergunto me sentando na cama.
- podemos assistir.
-ok, escolhe alguma coisa aí, vou fazer pipoca pra gente.
- vc fazer pipoca? Só não vai deixar ela preta.
- haha, eu tentando ser legal e vc zombando da minha cara né sn.
- ui, desculpa amor.- ela ri e logo em seguida tosse.
- vc não parece bem sn.
- mas eu tô, agora vai fazer a pipoca please.
- chata.- digo saindo do quarto
-cachorrinho.- ouço ela gritar e reviro os olhos.
......
Eu estava indo até o quarto com a pipoca nas mãos, até que fez vem até mim.
- aí maninho, não acha que a sn tá estranha? Ela tá quieta, pálida, e ela está dando umas tosseis terríveis, consigo ouvir daqui.- ele diz.
- eu percebi isso tbm, mas ela insiste em dizer que tá bem.
- acho melhor ver isso em, ela pode estar doente.
- vou ver sim, aliás, vamos assistir filme, quer ir? Lembrando vc que só estou te chamando pq estou de bom humor.
- sincero vc não? Mas não, valeu, eu vou sair com a lexi.
- ok então, vou levar isso aqui pro dragão.-digo me referindo a pipoca e vou até o quarto.-aquii a pipoca.- entro.
- aah vc fez mesmo, milagre.- ela senta, pois estava deitada.
- palhaça.- sorrio cínico e me sento ao lado dela.
.....
Um tempo depois, já estava Na metade do filme, sn estava deitada ao meu lado, ela ficou o filme inteiro tossindo, estava um calor do inferno e vi ela se cobrir até o pescoço.
- tô com sono.- ela diz e deita em meu peito.
- sn! Vc está ardendo de febre.- digo me sentando e colocando a mão na testa da garota.
- eu tô bem ash.
-nao tá não, vem vamos ao médico.
- não precisa exagerar ne, eu tô bem, deve ser só uma gripe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...