{...}
Sn pov's:
Bom, neste momento estou na casa do ash, pois o mesmo está me enchendo dizendo que eu estava estranha e tudo mais.
Ash- me diz sn, pq vc ta assim?.-o garoto pergunta sentando ao meu lado no sofá.
- vc ta chato em.- o mesmo trava o maxilar.- eu...ultimamente eu tô me sentindo estranha, sla eu tava andando na rua pra vir pra ca, eu estava sentindo...que estava sendo perseguida, mas não é de hj, eu venho sentindo isso já faz umas duas semanas, sempre quando olho pra trás nunca vejo ninguém, e isso tá começando a me assustar.
Ash- pq não me disse antes?
- eu sla, pode ser paranoia minha, olha..chega de falar sobre isso tá.
Ash- alguem pode estar querendo te sequestrar e vc quer esquecer isso? Vamos fazer assim, vc não sai daqui.
- oque? Tá ficando maluco?eu tenho minha casa meus pais, a rue.
Ash- isso vc resolve depois, a rue vai entender, vc não pode ficar lá sendo que alguém estar te perseguindo.
- e vc acha que ficar aqui vai mudar algo?
Ash- vai, pq enquanto vc estiver aqui, vai estar segura.
- pq?
Ash- pq eu vou estar aqui, e enquanto eu estiver aqui, ninguém chega perto de vc, vc nao vai sair daqui e vai estar segura cmg.
- não sei se acho isso fofo ou estranho.
Ash revira os olhos.
- não sei Se é uma boa ideia ashtray.
Ash- não me chama assim, e sim é uma ótima ideia, se quiser eu converso com seus pais.
- sério? Mas sabe que meu pai não gosta se vc né.
Ash- não sei pq, eu sou um amor de pessoa.
- ah sim, claro.
Ash- vamos aproveitar que não estamos fazendo nada e vamos na sua casa.- levanta do sofá.
- agora?
Ash- sim, levanta logo.
.....
Tínhamos acabado de chegar na minha casa.
- continuo achando uma péssima ideia.- digo saindo do carro.
Ash- foda-se, vamos.
Reviro os olhos e vou até a porta abrindo a mesma.
Pai- sn? Oque faz aqui?.- pergunta levantando do sofá.
- eu ainda moro aqui que eu saiba.- digo entrando.
Pai- é claro, mas oque ele está fazendo aqui?.- pergunta sério.
- pai, vc querendo ou não ele é meu namorado.
Meu pai não diz nada mas ainda está encarando o ash, e o garoto tbm.
Vejo minha mãe descendo as escadas.
Mãe- ah, oi minha filha.- diz vindo até mim e me dando um abraço.
- oii mãe.- retribuo.
Mãe- oii ashtray, que bom que veio.- diz indo até o garoto e dando um abraço na mesma.
O ash odeia abraços, mas ele tenta ser "carinhoso" com minha mãe, com meu pai ele age normalmente, oque não é bom, pois meu pai não gosta dele exatamente por o ash ser quem ele é.
O garoto sorri forçado e eu rio da cara do mesmo.
{...}
Escrevendo a pedidos da Belinha_Darry_❤
Esse capitulo nao ta bom, eu to no hospicio(escola) entao nao to com tempo pra escrever e to postando rascunho, to postando agora pq to no intervalo :)
Tchauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...