A pedido de marisabel41💖
Sn point of view:
Eu estava deitada na cama do ash, esperando ele chegar, ele avia saído.
Até que ouço um estrondo na porta da frente.
Não dou muita atenção ate ver ash entrando no quarto, parecia BEM irritado.
— oii, ta tudo bem?.- pergunto e ele não responde.— Ash?
Ele continua sem responder.
Decido deixar ele quieto, não tava afim de arrumar briga.
Ele senta em sua cadeira e começa a se remexer, ele só fica assim quando está bravo.
— Ash tá tudo bem? Oque que vc tem?
— Fica quieta.- ele diz seco e com seu tom de voz sério.
Bufo e acabo ficando quieta, mas nao pq ele mandou e sim pq íamos brigar como sempre.
E ficou assim, ficamos mais ou menos uma hora sem se falar, Ash avia saído do quarto e ficou lá pela sala mesmo.
Decido levantar e ir até ele, estava sozinha no quarto e acho que ele já estava calmo.
— Ash, vamos assistir alguma coisa?.- digo deitando em seu colo.
{Sem malícia pelo amor de deus}
— Sai- ele diz seco.
— pq? Algum problema?.- me levanto olhando pra ele.
— Vai mesmo se fingir de tonta? Eu já sei S/n.- ele levanta bruscamente do sofá.
Olho pra ele confusa.
— perai..do que vc tá falando?.-me levanto tbm.
— vai mesmo fingir? Eu juro que eu me segurei pra não surtar, mas não dá!
— Ash pode me explicar?? Eu nao tô entendendo.
— eu já descobri que vc me traiu S/n! Não precisa mais fingir.
— oi??? Do que vc tá falando??
— PORRA PARA DE FINGIR! Isso nao cola!
— perai...de onde vc tirou essa idiotice??
— de onde eu tirei? Me contaram S/n! Viram vc com outro cara na última festa que fomos.
— Que merda é essa? Quem te contou essa mentira?
— mentira?? Agora vai negar que vc me traiu? Olha não precisa Tá! Eu não sou idiota.
— Sim!! Eu vou negar, eu não te trai Ash!
— ah não? Pelo amor de Deus S/n para de se fazer de sonsa.
— OLHA A MERDA QUE VC TA FALANDO!!! Quem te disse isso?
— Não vou contar.
— tanto faz, ok..vc prefere acreditar nessa pessoa que concerteza que acabar com nosso relacionamento? Ou acreditar em mim??
— que relacionamento S/n? Não tem mais "nosso relacionamento".- ele diz andando de um lado pro outro e para na minha frente.
— tá terminando comigo por uma mentira que te contaram?
— sim, eu to terminando com vc agora vaza.
— Eu não acredito que vc tá fazendo isso.- sorrio cínica virando o rosto.
— sai!!
— ok..- Vou até o quarto e pego minha bolsa, estava quase saindo mas antes me viro.
— depois não venha se desculpar, não deve acreditar nas merdas que vc escuta por aí.
(.....)
PT 2 talvez amanhã ou de madrugada.
⚠️Não revisado⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...