{...}
- amor..-matheus me chama.
- hm.-olho pra ele.
- pq sua mãe conhece o javon?
-ahn..ele era amigo do fez tbm, e minha mãe ama o fez então, e Tbm amigo da rue.
- entendi, vcs parecem se dar muito bem, já tiveram algo?
- quem..eu e o..javon?
- sim.
- é..nao, nunca.
- sei, pq ele te chamou de "gatinha" na hora que eu estava chegando lá? Aliás oque ele estava fazendo lá? Achei que vc estava sozinha.
- quantas perguntas não?
- desculpa amor, é que não sei pq, mas sinto que já vi esse garoto em algum lugar, não sei se confio nele.
- que? Não, vc nunca viu ele Matheus.- vou tentar mudar de assunto né.
- é, talvez não mesmo, mas responde minha pergunta.- mas que merda...
- ele deve ter me chamado assim pq...pq era um apelido, ele e o fez costumavam me chamar assim.- sorrio fraco.
- ah..
- e ele estava lá pq...- antes que eu respondesse minha mãe grita logo me salvando.
- a comida tá pronta gente!-grita da cozinha.
Me levanto e vou até a cozinha.
- valeu mãe.- digo baixo ao lado dela pegando os pratos.
Ela pisca pra mim e logo diz:
- cd o a..javon?.- logo ele aparece atrás.
- tô aqui.- ele diz.
Me sento na mesa e logo Matheus vem sentar ao meu lado.
Ash revira os olhos e senta a nossa frente ao lado da minha mãe.
- já tiveram algo javon?.- matheus pergunta dunada, fazendo eu ficar nervosa pela resposta do ash.
- pq essa pergunta?.-ele pergunta na maior tranquilidade.
- sn disse que vcs nunca tiveram nada, mas acho que ela estava mentido.-ele olha serio pra mim.- talvez ela achasse que eu iria reclamar ou fazer algo.- ele volta seu olhar ao ash que olha pra mim.
- gente, chega desse assunto né.- minha mãe diz.
- calma sogrinha, vamos ver oque ele tem pra falar.- Matheus diz.
- nao, nunca tivemos nada.- ele diz olhando pra mim.
- ah..
...
No quarto.....
Eu estava deitada com Matheus, Ash estava sentado na poltrona do quarto.
- pq ele tem que ficar aqui?.-matheus me pergunta baixo.
- bom, eu não sei.-digo.
- calma casal, não vou atrapalhar vcs.-diz Ash.
- vou falar com minha mãe tá.-me levanto e desço.
Ashtray pov's:
- me diz, javon se esse é mesmo o seu nome, tem algum interesse ainda pela a Sn?.-o tal Matheus me pergunta.
- como assim?
{...}
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Não sei se vou conseguir postar hj, eu vou sair e não sei que horas volto.
Tchauu lindas💞
Desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fiksi Penggemar𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...