🌷𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰🌷1/2

8.3K 412 182
                                    

Ideia da peaceluh❤|
••••••••••••••••••••••••••|

Sn pov's :

- VC É UMA INUTIL!.-minha mãe gritava comigo, ela descobriu que eu usei drogas a uns dias atrás, eu tinha ido a uma balada com as meninas, e acabei usando, ela descobriu adivinha quem contou? NATE JACOBS! Como ele sabia? Ele nem estava ! A não ser que ele....

ele estava me ESPIONANDO!

Ele queria se vingar pelo oque eu fiz.

Fiz a maddy terminar com ele.

Descobri algo que ele fazia com a Jules...

Ele ainda irá fazer mais coisas...

Ele não iria fazer isso pra me prejudicar.

- EU SEMPRE FIQUEI AO SEU LADO,SEMPRE TE DEI APOIO, SEMPRE CUIDEI DE VC, PRA QUE? PRA TER UMA FILHA DROGADA EM CASA? ALIAS DUAS!, A RUE É OUTRA, NESSE MOMENTO ELA DEVE ESTAR EM ALGUMA FESTA, OU EM ALGUM BECO SENDO A DROGADA QUE É!.

- não mete a rue nisso, eu disse, foi um deslize, eu estava alterada e....-.

- E VC USOU DROGAS?? VC É UMA IMUNDA, NAO QUERO VC NESSA CASA SN! SAIA DAQUI! NAO PISE AQUI NUNCA MAIS.

Ela senta na cama com as mao na cabeça.

- vc é uma imprestável, irresponsável....eu quero vc fora dessa casa.-ela se levanta.- NAO SEI PQ TIVE VC!! VC NUNCA FOI PLANEJADA SN, VEIO INDESEJADAMENTE, MAS COMO SOU UMA BOA MULHER, EU NAO TE ABORTEI!

Isso mexeu cmg de um jeito....

faz mas de um mês que eu e minha mãe estamos brigando, ela me bate por qualquer coisa, me xinga, me humilha, meu padrasto chega em casa bêbado e bate em mim e nela, e ela continua com ele, ele ...abusou de mim...ash deu uma lição nele mas não adiantou, ele continuou, e me ameaçou, disse que se o ash ou qualquer outra pessoas soubesse, ele iria fazer a mesma coisa com a rue, e iria incriminar o ash e o Fez, ele sabe que eles são traficantes.

Por isso a maioria das vezes estou na casa do Fez.

Ele o ash e a rue são as pessoas mais importantes pra mim...

- SERIO??? VC É MESMO UMA BOA MULHER? PQ PRA MIM VC NAO PASSA DE UMA PESSOA MAL AMADA E SEM CORACAO! PORRA OLHA OQUE VC FALA PRA SUA FILHA! QUE SOFRE DE DEPRESSAO E ANSIEDADE!.

- não se faça de vítima sn, esse negócio seu de depressão não passa de frescura, tudo isso pra chamar atenção? Pfvr .

- eu te odeio, VC FUDEU MEU PISCICOLOGICO!

- FODA- SE! VC NAO SERVE PRA NADA, VC NUNCA FOI NADA, OLHA PRA VC, UMA VAGABUNDA IMPRESTAVEL QUE VIVE NA CASA DOS OUTROS, ISSO SE FOR VERDADE NE, NAO DUVIDO NADA QUE VC FICA ANDANDO NA RUA FICANDO COM QUALQUER CARA QUE VE POR AI IGUAL UMA PUTA!

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora