Estamos sentados, fez estava sentado no mesmo lugar de antes mandando msg pra lexi, logo ouvimos um barulho da porta.
Olhamos rápido pra porta.
Ash levantou e foi procurando armas pela casa, até que ele acha e vai pro banheiro, ele puxa minha mão e entramos na banheira, fez estava ainda do lado de fora, ouvimos ele gritar " tem crianças lá dentro" repetidamente.
Até que alguém abre a porta e assim começa o tiroteio, ash começa a atirar pra todo o lado. Até que os tiros pararam, ash se levantou e deitou no chão, com uma arma ao seu lado.
O policial entrou, assim que ele entrou, ash levantou e atirou, fazendo a bala atravessar a cabeça do policial e ele cair no chão.
Ash ia em direção a porta, ele estava preocupado com seu irmão, mas logo outro policial entra, ele mira em ash, logo uma linha vermelha foi subindo pelo corpo de ashtray, fazendo o mesmo seguir a linha com os olhos, ele estava tenso, a bala foi subindo até sua cabeça, o policial engatilhou a arma, mas antes que ele fizesse algo, eu empurrei ash fazendo ele cair pro outro lado, o policial veio até mim e mirou em mim, quando menos esperei ouvi algo ser quebrado e o policial cair no chão, ash tinha batido nele com uma arma.
Vou até ash e abraço o mesmo que retribui, nos separamos rápido e fomos atrás do fez, ele estava sentado no chão com a mão na barriga,estava sangrando.
Abaixamos até ele, mas antes que fizéssemos algo, olho pra trás e vejo alguém entrar, meu...pai? Com mais três policiais ao lado dele.
Chris- eu avisei que alguém poderia entrar aqui.- ele diz, logo ele ordena para um dos policiais pegarem ash e fez.
Ash- desgraçado.- diz o garoto ainda precionando a mao contra o ferimentos do fez.
Eu levanto do chão e empurro o policial que estava se aproximando.
Chris- não tente defender eles sn, eles te levaram pro mal caminho, são traficantes, vc não deve estar com eles.
Ele olha pra outro policial ao lado dele, e logo o cara se aproxima me segurando.
- oque tá fazendo??- pergunto tentando me soltar.
Chris- te protegendo querida.- logo o outro policial levanta e segura ash que se debate, o outro cara se aproxima pegando fez.
- que merda vc ta fazendo?? Isso não é me proteger!
Chris- levem eles.- diz pros policiais.
- pai, não, não faz isso pfvr.- digo chorando.
Chris- sabe filha, eu não queria que fosse assim,mas tenho que te dizer...eu estou te vigiando a dias.
- do que vc ta falando?
Chris- estou vigiando vocês desde o começo do namoro de vcs, nunca confiei nele, vc só me ajudou a descobrir que eles eram traficantes.
- vc é um mostro, está me protegendo? Tirando eles de mim??
Chris- isso é pro seu bem!
- não pai, isso não me faz bem!
Chris- levem eles.- diz serio.‐ nunca mais vc verá eles sn, se depender de mim...nunca mais!.
Ash me olhou no fundo dos olhos.
- te amo, vamos voltar, eu juro.- o garoto diz.
- te amo.- digo.- eu tbm te amo fez.-digo pro ruivo que estava sendo segurado ainda sangrando por um policial.
Fez- tbm te amo maninha.- o garoto diz fraco.
Logo os caras saem dali levando ash e fez.
E foi assim que ashtray e fezco foram pegos,nunca imaginei que meu pai fizesse algo assim, é claro! Aquelas frases " e se alguém entra lá?" Ele tinha tudo sob controle, ele dava sinais e não percebiamos!
E por culpa minha eles vão ser levados, eu deveria ter suspeitado do meu pai, ele nunca gostou do ash, nem se quer deu uma oportunidade pra conhecer ele! Eu sei que verei eles novamente, pode demorar, mas eu sei que ainda vamos ficar todos juntos.
{...}
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Não sei que merda eu fiz, sai totalmente da história mano, mas tá tudo ok, eu acho, fiz só algumas partes da série, como eu sempre digo, sai totalmente do contexto mais tabom.
Fez mandando msg pra lexi, e dunada bum, os cara entrou na casa dele, mds oque eu tô fzd da minha vida.
Até o próximo capítulo:)
Ainda tô aceitando pedidos😉💕
Tô postando dois capítulos hoje pq depois vou ficar sem net :(
Bjus vidas💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...