💔Sem querer/2💔

7.2K 371 395
                                    

revisado⚠️

1 semana depois...

Sn point of view:

Bom, avia se passado uma semana desde de que eu e ash brigamos, não fui na casa dele, não mandei msg é óbvio, e ele tbm não.

Enfim, dois orgulhosos.

Mas tbm, os dois fez merda.

Estava terminando de comer, assim que termino subi para o meu quarto, me tranquei e deitei na cama.

Minha mãe não estava em casa, apenas a rue e a Jules.

— S/n Vc tem visitas.- ouço rue na minha porta.

— diz que eu morri!.- digo com o rosto enterrado no travesseiro.

— mortos falam?.-ouço fez do lado de fora.

Me levanto correndo e abro a porta.

Vejo Fez parado ali.

Vou até ele e o abraço, aliás estava a uma semana sem ver ele.

— oii, como vc tá?.- ele pergunta.

Saio do abraço e dou espaço pra ele entrar.

— tô bem.- minto.

Eu não estava bem, por mais idiota que o ash fosse, eu sentia falta dele, ele era o único que me entendia, mesmo sendo..ele.

— vc nao tá bem né?.- o ruivo me olha.

— não...eu não consigo parar de pensar nas merdas que o ash disse pra mim, e que eu disse pra ele...eu..sinto falta dele.

— eu sei..ele tbm sente a sua.- olho pra ele confusa.

— ele disse isso?

— ele não disse, mas demonstrou, ele fica trancado no quarto, quando vai comer fica olhando pra cadeira que vc sentava, isso pra mim é depressão, onde já se viu?.-rio da sua fala.

— várias vezes peguei ele no seu contato pensando em mandar msg pra vc, mas no final ele nunca mandava, olha S/n, vcs pegaram pesado um com o outro, vcs se gostam...

— eu sei...mas não dá, ele é muito arrogante, orgulhoso..e não tava dando certo.

— vc tbm é orgulhosa S/n, desculpa falar...mas vc pegou bem mais pesado..acho que vc deveria ir até ele, assim os dois se desculpam um com o outro.

— não sei não em...

Penso um pouco..

— ok..eu vou..

— ótimo!.-ele sorri e levanta indo até a porta.

Minutos depois ele volta..mas não sozinho.

Ash estava com ele.

Olho estranho pra ele.

— eu trouxe ele cmg, ai como sabia que vc não ia querer falar com ele, deixei ele lá na sala pra vir te convencer. - ele sorri cínico.— tchau, ah, e pfvr se resolvam e nao se matem.- ele diz por fim e sai.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora