Ashtray pov's:
Eu estava sentado do lado da Sn, o celular dela começa a chegar várias notificações seguidas, ela pega ele e começa a digitar, vejo sua expressão ficar preocupada, então volto a mexer no celular, até que ela começa a balançar as pernas rapidamente, ela larga o celular e coloca as mãos nos joelhos, olho pra ela confuso e logo falo.
-porra tem como parar de se mexer?- pergunto olhando pra mesma.
Sn- d-desculpa, eu vou subir.- diz e sobe correndo.
Oxi, euein, normalmente ela reclamaria.
Volto a mexer no celular.
Fez- cd a Sn?.-pergunta entrando.
Parecia preocupado.
-subiu.-digo ainda no celular.
Fez- viu como ela está?
- não, pq eu ia querer ver?
Fez- caraca maninho em, a rue teve uma overdose cacete! A Jules acabou de me avisar, ela achou que a Sn tinha me falado.
- ela saiu daqui correndo, começou a balançar as pernas nervosa e subiu corren...do.-digo já sacando.- aah mais que porra!.-levanto do sofá correndo e subo as escadas, ouço passos atrás de mim, então suponho que fez tbm veio.
Tento abrir a porta mais estava fechada, então começo a bater desesperadamente.
- sn!!! Abre a porta!.- digo mas não ouço nada.
- merda! Sn abre a porra da porta!!!.- novamente não ouço nada.
- droga, droga, droga!!!- digo batendo na porta.
Eu estava nervoso, preocupado, puto cmg mesmo por ter tratado ela daquele jeito.
- SNN!?.- pergunto mas só ouço soluços.
Fez bate forte na porta mas nao deu em nada.
- tenta arrombar a porta!.- digo pro ruivo.
Ele assente e dá um impulso, logo ele se joga na porta abrindo a mesma.
Vou correndo até a garota que está sentada na beira da janela com as mãos nos joelhos.
- ei, ei, se acalma sn.- digo pra garota, mas parece que não dá certo.
Fez‐ vou buscar água pra ela.- diz e sai correndo.
- ei, gatinha pfvr tenta respirar!- digo segurando a mão da mesma.
Sn- n-nao consi..go.- diz tentando respirar.
-olha, é...pensa, na sua família, nos seus amigos, no fez, na rue, nas coisas que vc gosta de fazer.
Sn- eu..não consigo..ash.- a garota diz.
- porra.-susurro.- já sei, ei, se acalma.- digo olhando no fundo dos seus olhos, me aproximo da garota colocando as mãos em seu rosto e selando nossos lábios.
Como eu pensei, deu certo, logo a garota conseguiu se acalmar, nos separamos lentamente e nos olhamos, ela ainda estava ofegante.
- deu certo.- digo sorrindo aliviado.
Me sento a frente da garota, no chão mesmo e ela me olha.
- onde..onde...- diz a garota ofegante.
- eu li uma vez, que se vc prender a respiração, vc controla, e então quando eu te beijei, vc prendeu a respiração.
Logo fez aparece na porta e vem correndo entregando a água pra garota.
- obrigada.- a garota sorri pra mim e pro fez.
Fez me olha.
Fez‐ como vc?...
- dei meu jeito.- digo sorrindo satisfeito pro ruivo.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Referências e afinsss😉💅
Eu ameiiiii escrever isso sério.
Comentem e votem, isso me motiva muito🥰
Aceito pedidos :)
Então se vc tem alguma ideia já sabe né..😉
Bjuus💕😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...