💖𝘍𝘦𝘴𝘵𝘢💖 2/5

11.2K 608 228
                                    

{....}

- tá tudo bem sn?- pergunta fez.

- não, tem como me levar pra casa pfvr?.

- claro, só vou chamar o ash.- ele sai.

Minutos depois vejo ele e ashtray vindo em minha direção.

- sn preciso falar com vc.- ashtray diz chegando perto de mim.

- não tô afim, vamos fez.- pergunto e o mesmo afirma olhando pro irmão.

Fomos pro carro..

- tá tudo bem sn?.- fezco pergunta Já dirigindo o carro.

- pergunta pro seu irmãozinho.- digo olhando pro mesmo que estava ao meu lado.

Pois o mesmo quis vir atrás junto comigo, esperando a chance de falar comigo.

- oque vc fez dessa vez maninho?.- fez pergunta.

Antes de ash abrir a boca eu falo.

- ele me traiu com uma puta loira.

- vc oque??- fez pergunta.

- eu nao te trai, ela que me beijou porra!.

- ah sério? Mas que engraçado pq quando cheguei lá vc estava com uma mão na nuca da vaca e uma na cintura, isso significa que vc retribuiu a porra do beijo, enquanto eu estava esperando vc feito uma idiota sozinha.

Ficou um silêncio no carro, estávamos na metade do caminho quando eu percebo que estava começando ter uma crise.

Minhas pernas começaram a balançar, eu não conseguia parar, eu suava nervosa, e apertava as unhas na palma das minhas mãos.

Ashtray percebe e coloca sua mão em minha coxa na intenção de me acalmar, mas não deu certo.

Logo tirei sua mão de lá brutalmente.

- caralho sn.- ele diz percebendo oque Eu fiz.

- não encosta em mim.

Ele tenta na minha mão, mas eu tiro minha mão do lado dele.

Fiquei assim até chegarmos na casa do fez.

Sentei no sofá e fez foi buscar água.

Ashtray se senta ao meu lado.

- sn eu..

- que merda! Não fala comigo ashtray, me deixa em paz.- digo brava.

- então se fode!!! Que merda! Eu tentando te ajudar e vc me trata assim porra!!!.- diz se levantando e olhando pra mim.

- sério? Mas que pena! Isso é exatamente oque vc faz comigo!.- digo e vejo ele ficar calado mas ainda irritado.

Fez me entrega a água e eu consigo me acalmar.

Subo para o quarto e pego minhas coisas, e guardo dentro da bolsa, antes que eu saia vejo ashtray entrando.

- oque tá fazendo?. - ele pergunta.

- tá cego?

Tô pedindo pra morrer né.

- porra fala direito!! E se eu tô perguntando é pq não sei idiota.

- tô cansada de vc ashtray, cansada de vc me tratar feito um nada, toda vez que eu tento ser uma boa namorada vc me trata feito lixo, eu odeio isso! Eu faço de tudo pra vc não ficar irritado, não descontar sua raiva em mim, e se descontrolar, quantas vezes vc veio pra cima de mim e eu fiquei sem fazer nada!! Quantas vezes vc se estressou e tentou me bater, mas quem sempre impedia era o fez! Eu to cansada disso.

Ele apenas me escuta sem falar nada.

- sabe muito bem que esse é meu jeito, não consigo mudar e vc sabe muito bem disso.

{....}

Obrigada pelos 1k de leitura aquii!!!!

Amo vcs K7💖💖💖💖

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora