♦️𝘏𝘰𝘴𝘱𝘪𝘵𝘢𝘭♦️

16.8K 725 505
                                    

𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤𝘢𝘰 𝘥𝘰 -𝘵𝘳𝘢𝘪çã𝘰-...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

•Ashtray point of view•

Merda,merda,merda,merda!!!

Eu não ia atirar nela, eu não.. queria atirar nela.

Vou até a garota e me abaixo ao lado da mesma, ela diz meu nome antes de desmaiar.

— PORRA! Não era pra ter acontecido isso, não queria atirar nela fez.- digo vendo o ruivo ligar pra ambulância.

Mas ele logo desliga o telefone.

— oque tá fazendo???

Fez- não podemos levar ela pra lá, podem nos reconhecer.

— fodasse cara! Ela não pode ficar aqui! Ela vai morrer fez!

Fez- ta, tá, vamos logo.

Fomos para o hospital, com uns capuz era arriscado, mas não ia deixar ela morrer por minha culpa, não mesmo.

.....

Depois de um tempo esperando notícias dela, a enfermeira chega.

— então, como ela tá?- pergunto.

Enfermeira- ela vai precisar de uma transfusão de sangue, ela perdeu muito.

Fez- eu faço.- fez acompanha a enfermeira,  um tempo depois eles voltam.

Enfermeira- ela vai ficar bem, mas precisará ficar mais ou menos 2 ou 3 semanas para que possa ter alta, pois foi um tiro na costela, poderia ter sido mais grave.

— já pode receber visitas?

Enfermeira- daqui a pouco, ela está dormindo agora.- diz e sai dali.

Fez- traiu ela mesmo?

— eu..não sei oque deu em mim, eu não sei se ainda gosto dela como antes.

Fez- se não gostasse dela não estaria aqui, teria atirado nela.

— não devia ter feito isso...

....

Fui até a sala, e encontrei ela deitada, estava dormindo ainda.

— me...me desculpa sn.- digo segurando sua mão.

— eu não queria fazer isso, eu não sei oque deu em mim, eu...fiquei com tanto odio e...não sei oque seria de mim sem vc sua insuportável.

Sn- cinzeiro?- ela acorda.

— porra que susto.- digo colocando a mão no peito.— desculpa por isso.

Sn- por ter me dado um tiro? Que pena que não foi fatal.

— ei, para com isso, eu não ia atirar em vc, eu..não tenho coragem.

Sn- eu sei, me desculpa pelo oque eu disse, eu fui uma idiota tbm, mas ainda não te perdoei e nem vou, vc atirou em mim seu idiota!

— chega, esquece isso tá.- me aproximo mas ela desvia.— oque foi?

Sn- não estamos juntos ashtray.

— qual foi sn.

Sn- vc me traiu, não esqueci disso, e me ameaçou com uma pistola.

......

No hospital..
01:51

Estava no quarto, sn estava dormindo na, ela ainda não está falando tanto comigo, está puta da vida ainda, eu percebi a merda que estava fazendo, quando eu sem querer atirei nela, e vi ela quase morrendo, percebi que eu...amava ela, eu não suportaria ver ela morrer.

Deitei ao lado da garota, e a abracei, ainda bem que ela esta dormindo se não iria me matar.

Dou um beijo na bochecha da mesma e assim dormimos.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora