{...}
— eu tô namorando.- digo formando uma linha reta em meu labios e olhando pro garoto.
Ele ficou uns segundos olhando pra mim.
— vc oque?.- ele pergunta.
— não se faz de idiota ash vc ouviu.- digo e ele trava seu maxilar.
— vc tá namorando? Oque??!.- ele se levanta rapidamente.
— ash eu.- ele logo me interrompe.
— fala sério sn, mas que merda.- diz passando as mãos no cabelo no qual ele não tem.
— vc não pode ficar puto com isso, achou mesmo que eu iria esperar vc pro resto da vida? Eu tinha que seguir minha vida com ou sem vc ash! Eu nem se quer sabia se vc estava vivo.- ele me olha.
— quem é?.- ele pergunta.
— o nome dele é Matheus.
— hm...esse nome não me é estranho.
— ah não vem com essa ashtray.- digo.
— tá vendo, tá até me chamando de ashtray.
— tô vendo que continua o mesmo né.
Quando ash abriu a boca pra dizer algo, meu celular toca com um barulho de notificação e ash saiu andando atrás de mim em direção ao banheiro.
Era o Matheus.
Matheus💕
Oii amor, onde vc tá?.
Tô na casa do meu amigo, eu sempre venho aqui.
Entendi, tô indo te buscar então.
Não, não precisa, não é longe da minha casa, tá tudo bem sério.
Nem vem, tô indo te buscar, bjo gata.
Não precisa.
Matheus.
Não precisa é sério.
— que merda.- digo pra mim mesma mas ash ouviu.
— que foi, "gata"?.- ash diz atrás de mim imitando Matheus.
— tava lendo minha conversa?.-pergunto e ele se afasta.
— eu? Óbvio que não "gata", que coisa ridícula.- ele diz saindo de trás do sofá.
—- ele não pode te ver ash.- digo e ele me olha.
— pq? Vai dizer " aí esse é meu ex namorado que era pra estar morto e que eu aproveitei que ele estava no reformatório pra ficar com vc"?
— não foi nada disso que aconteceu, eu só fiquei com ele pq ele é uma pessoa legal e..- mais uma vez ele me interrompe.
— eu não quero saber oque ele é sn, contou pra ele sobre mim?
— disse que vc tava preso ou...morto,e que eu ainda tinha esperanças de te ver dinovo.
— disse que me amava?
—....
— entendi, tô vazando, se não seu namorado vai ver seu ex defunto aqui.- ele diz e vai ate a porta.
— ash! Eu não disse isso pra ele pq não tinha o pq.
— tá sn, tudo bem, mas saiba, que vou me apresentar pro seu namoradinho.
Logo ouço barulho de carro parando lá fora.
— ele chegou, se esconde ash.- digo e o garoto cruza os braços em frente a porta. — porra ashtray para de graça anda!.- ele revira os olhos e vem até mim, me rouba um selinho rápido e vai pro quarto.
Dou um sorriso bobo mas logo me desfaço quando vejo Matheus entrando.
{...}
Bjo gatinhas e até o próximo capítulo. 💖
Pelo visto vai ter 10 partes desse -vigia- em.
Fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfiction𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...