{...}
— não, não queria te ver, ashtray fala logo oque vc quer?.- digo e ele se afasta.
Ele bufa
— olha, eu quero pedir pra vc voltar.
— oque? Voltar pra sua casa? Não muito obrigado ashtray eu..- logo ele me interrompe.
— fica quietinha porra, e não, não é pra minha casa que eu to falando, tô falando pra... pra mim.
— perai oque? Quer que eu volte pra vc?
— não vou repetir sn, vc me ouviu.
— affs, como quer que eu volte com vc depois do que vc fez? Não perdoo traição ashtray.
⚠️Alterado⚠️
— para de me chamar assim! E...eu me arrependo do que eu fiz, eu sei que foi idiota oque eu fiz não deveria ter retribuido.
( gente, mudei as falas pq quando li pra ver se tinha algo errado me irritei)
— e vc ainda confessa.- digo rindo sem vontade e revirando os olhos.
— sn, me...me... aí porra, me desculpa por ter retribuido o beijo daquela puta loira.- diz e eu dou risada por ele ter falado o apelido que eu dei pra ela.
— o beijo dela não é bom igual o seu, ela tinha gosto de salgadinho de queijo.
— isso é...nojento.- digo.
— então, eu senti falta de vc, falta dos beijos dunada que vc me dava, dos abraços dunada, dos eu te amo dunada.
— tá drogado?.- pergunto.
— oque? Não!
— certeza?
— sim sn, certeza, então, me desculpa porra? Não vou repetir isso, volta comigo, prometo tentar mudar.
— vc tá mesmo drogado.- digo e ele revira os olhos.
— me segurando pra nao te chingar.- ele diz.
— ok, eu te perdoo, mas já sabe oque vc precisa fazer...
— não fode sn, já foi difícil dizer essas coisas melosas.
— ou isso ou nada.
— ok, ok, eu...eu te amo sn sua linda.- diz rápido.
— essa é aquela frase...- digo lembrando da frase que ele disse pra mim falar pra ele.
Flashback on:
– um "eu te amo ash seu lindo" talvez?!.-
Flashback off.
— sim, é sim, e então?.
— tem como repetir? Foi muito rapido.
— vou te dar um tiro.- ele diz.
— tô brincando idiota.- digo e ele suspira.
Ele se aproxima de mim lentamente, e logo sela nossos lábios, odeio amar esse Traficante Mirim.
— porra como senti falta disso.- ele diz após o beijo.
— oque o fez te deu?
— aa sn!.- ele diz cruzando os braços.
— tá, foi mal!.- digo e dou um beijo em seu pescoço, dou um sorriso ao ver ele sorrir de lado disfarçadamente.
Eu estava quase deitando em seu ombro, mas lembrei que ele nao gosta, e me afasto, mais me surpreendo com ele puxando minha cabeça para seu ombro, e passando o braço em volta da minha cabeça, ele vira meu rosto depositando um selinho em meus lábios, e logo ouço ele dizer...
— eu te amo sua linda do caralho.- diz baixo e eu dou um sorriso quase na testa.
— eu tbm te amo Traficante Mirim.-digo.
— aa não velho.- diz ele.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
أدب الهواة𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...