Sn pov's:
Bom, estou na casa do ash, ele está no celular agora, ele está ali faz tempo, uns dias atrás ash fez uma amiga, ela era até que legal, eu não tinha ciúmes nem nada, até que....ele começou a trazer ela pra casa dele, saia pra festas com ela, óbvio eu ia tbm, mas ele ficava a metade do tempo com ela, eles se olhavam de um jeito diferente.
acho que ele está gostando dela...
Sempre quando ele vê ela, o olhar dele brilha, ele fica todo alegre, não que seja ruim claro, ele sorri de um jeito que...
Eu não sei...
Mas vou descobrir.
— ash, posso falar com vc?.-pergunto e o garoto olha pra mim.
— tá, espera ai.-ele volta a olhar Pro celular.
Uns minutos depois ele solta o celular.
Uma observação, ele não parava de sorrir pro celular
— tá, fala.
— eu quero te perguntar uma coisa...
— oque?
— vc...tá gostando de outra pessoa?
Ele fica uns segundos calado.
Porra...
— não, óbvio que não.
— não precisa mentir ash.
— pq acha isso?
— eu vejo o jeito que vc olha pra aquela sua amiga, a Jane.
— eu olho normal pra ela.
— não, não olha ash, toda vez que vc vê ela vc sorrir de um jeito...olha pra ela diferente.
— para de ciúmes.
—não é ciúmes, eu só preciso saber...
Gosta dela? Não vou namorar alguém que não gosta de mim ashtray, não quero me magoar.—n-nao sn, não gosto dela.- ele volta a olhar o celular.
.......
Dia seguinte....
Jane amiga de ashtray, chamou vcs pra irem na sorveteria,Como Vc não quis parecer chata, aceitou.
— quero um de morango.-jane pede o sorvete.
— eu vou querer o mesmo.- ash diz.
Já começa errado aí, ash não é fã de sorvetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...