🌷𝘈𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘰🌷 4/4

9.9K 429 70
                                    

{...}

— então é isso?.- ele me pergunta.

— sim ashtray, é isso, acabou, chega, eu e vc já deu!.- digo apontando pra nós dois.

— vc sabe que as coisas não funcionam assim sn.

— a não? Vai fazer oque? Bancar uma de possessivo e dizer "vc é minha?" Faça o favor ash.

— vc não pode terminar comigo sn.

— pq não?

— pq eu gosto de vc, eu..eu amo vc.

— sério? Pq não demonstrou isso antes? Aé vc não sabe demonstrar sentimentos pra sua namorada, no caso ex, mas tenho certeza que se fosse pra outra vagabunda qualquer vc saberia demonstrar não é?

— para com isso, vc tá sendo infantil.- ele diz com a maior calma.

— foda se, se vc me amasse mesmo como vc diz me respeitaria e deixaria eu viver minha vida com alguém que realmente me faça bem, que realmente me trate como uma namorada.

— tá dizendo que eu não te faço bem?

— e não é?

— porra sn, mas que merda vc tem na cabeça? Pq vc acha que eu te pedi em namoro?

— pra zoar comigo, sla, mas não pq gosta de mim, eu já disse, acabou, chega.- digo e me sento na cama tentando me acalmar.

— e as coisas que eu fiz pra vc, as coisas que eu deixava de fazer pra vc?

— eu te agradeço por "algumas" coisas que vc fez por mim de vdd.- digo dando ênfase na palavra.— mas as coisas que vc deixava de fazer aí o problema é seu, nunca pedi pra vc deixar de fazer suas coisas por mim, e não vem jogar tudo na minha cara.

— não tô jogando na sua cara, estou dizendo que podemos fazer diferente sn.

— diferente...sei, igual quando vc deu mole pra outras garotas na minha frente e depois veio me pedir desculpas, pra quem sempre diz que não vai vir atrás de mim não é?.

— eu piso no meu orgulho pra não te perder, pq eu sei a merda que eu faço.

—q bom que vc reconhece pelo menos, e vc já me perdeu ash.

— então ok sn, não temos nada é isso?

— não, agora pode ir.

— ok, mas depois não vem atrás.

— hahaha, quem sempre vem atrás é vc querido, então menos, e vc não tem que ficar bravo por eu terminar com vc, então tchau.

Ele sai do quarto batendo a porta.

calma sn, foi o certo a se fazer.- digo pra mim mesma.

— eu concordo, eu amoo brigas ainda mais de vcs dois, pq aquele negocio tá voando ainda? Eu achei que tinha derrubado ele.- rue diz entrando no quarto e apontando pro teto.

— rue, vem, vamos tomar um banho pelo amor de Deus.- digo levando a mesma.

{....}

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Última partee.

Eu não achei um jeito bom de terminar e ficou assim, vou mudar não, não tenho paciência.

Bjo gateias e até o próximo capítulo;)

💖

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora