Ashtray pov's:
CD meu irmão?? Ele não estava na sela, eu olhei pro guarda ao meu lado e olhei pra rue que parecia estranhar.
Poderia ter acontecido alguma coisa com ele...
Matheus....será que ele....
Não, não, isso não!
—cd meu irmão?? Cadê ele porra!!?- seguro o colarinho do guarda.
— cinzeiro...-rue tenta me acalmar.
— acho melhor me soltar rapaz, a não ser que queira voltar pro reformatório.- ele me olhava sério, solto ele ainda o encarando.
— cadê o Fez?
— relaxa garoto, ele deve ter sido transferido pra outra sela, parece que uns caras estavam mexendo com ele, devem ter tirado ele daqui, vou me informar disso, fique aqui.- o guarda sai deixando eu e rue parados em frente a sela.
— eu espero que tenha sido isso, se fizeram algo com o Fez eu mato aquele filho da puta, desgraçado.- meu sangue fervia.
Ao mesmo tempo que eu estava preocupado com Fez, eu estava irritado, eu deveria te agido antes, deveria ter matado aquele panaca no dia em que ele me ameaçou.
vejo o guarda voltando, mas não era um, e sim dois, uma mulher.
— vc é o irmão do Fezco certo? Bom ele foi transferido pois uns cara mexeu com ele, por pouco não mataram ele, levamos ele pra enfermaria e colocamos ele em outra sela, pode me acompanhar.-diz a mulher e sai andando, eu e rue nos olhamos e seguimos a mulher.
Chegamos em uma sela...
Lá estava ele....
Estava com os olhos fundos, parece que não dorme a dias, tbm quem conseguiria dormir nesse muquifo, um de seus olhos estavam roxos e inchados, sua boca machucada, tinha alguns ematomas em seus braços.
Fezco levanta da cama correndo, ele segura as grades da sela.
— vc ta bem?? Como tá a sn? Rue!!.- ele parecia feliz vendo rue ali, mas acho que sentiu falta da sn.
— sim maninho, tô bem, a sn esta bem, eu acho...
— eai Fez!!!.- rue sorri pra ele.— adivinha.- Fez faz uma cara confusa e olha pra mim e pra rue.—viemos tirar vc dessa porra!.- Fezco arregala os olhos mas parecia aliviado.
—tá falando sério?.- ele pergunta e eu afirmo.— como conseguiram pagar a fiança??
—isso não importa.
— da licença cara, vou abrir a sela.- um dos guardas veio até nós, ficamos uns 2 sentimetros da sela, logo ela É aberta, Fezco vem até mim e me abraça.
Ele sabe que odeioo abraços, mas ele merecia, ele foi forte, aguentou ficar aqui, não desistiu.
Ele se separa de mim e abraça rue, que dá um tapa em suas costas fazendo o garoto rir e ao mesmo tempo resmungar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...