⚰𝘕𝘢𝘵𝘦 𝘑𝘢𝘤𝘰𝘣'𝘴⚰4/5

9K 451 112
                                    

{...}

- me deixa em paz nate.- digo pro garoto.

- qual foi, não quer se divertir?eu não esqueci daquele dia lindinha.-diz a última frase em meu ouvido.- vc vai me pagar por ter feito aquilo, seu amiguinho veio falar comigo.- diz baixo.

Olho para o balcão e vejo maddy me encarando, ela vem em minha direção.

- ah, oi amiga, vamos dar uma volta? Eu não tô muito bem.- maddy diz chegado em mim.

- claro.-digo levantando do sofá.

Nate me olha e sorri cínico.

- tá gostosinha em maddy.- o garoto diz, maddy olha pra trás e mostra o dedo pro mesmo.

- valeu maddy. - digo pra garota.

- relaxa amiga, esse nate me dá nojo, vi como vc tava desconfortável.-ela diz e me puxa pra pista de dança.

Um tempo depois vejo nate se levantar e ir até o balcão pegar bebida, vejo fez ir atrás dele.

Merda,merda, merda e mais merda.

Fezco pov's:

Vejo o desgraçado do nate Jacobs levantar e ir até o balcão de bebidas.

Me levanto e foi atrás dele.

- fala aí nate.- digo me escutando no balcão.

Ele me olha e não diz nada.

- eu não avisei pra ficar longe dela?.- digo e ele me olha e sorri cínico.- acho melhor me ouvir.

- isso foi uma ameaça?

Pego um copo com cerveja e dou um gole.

- que isso cara.-digo e estendo a mão pra ele.

Uns segundos depois ele pega na minha mão, eu levo o copo até a cabeça dele com força, assim fazendo ele cair no chao.

Subo em cima dele e começo a socar a cara dele sem parar.

Vejo a cara dele ficar toda destruída.

Sn pov's:

Eu estava sentada quando vejo fez socando horrores a cara do nate.

Me levanto e vou até ele.

Vejo maddy e cassie ir tirar fezco de cima dele.

Eu não pude fazer nada, olhei.

Ele tinha fúria nos olhos, o rosto do nate estava todo desfigurado.

Depois que tiraram fez de cima do nate, fez vem até mim e puxa minha mão.

Eu olhava pra trás vendo nate todo insanguentado no chão.

Fez me colocou no carro e logo fomos pra casa dele.

Chegando na casa...

- porra fez, pq fez isso?.-digo entrando e me sentando no sofá.

- eu avisei pra ele ficar longe de vc, ele não me ouviu, ele tentou abusar de vc sn.- ele diz e vai até o banheiro, acho que foi lavar as mãos, pois estavam sujas de sangue.

Vejo ash vir até mim.

- pq deixou ele fazer isso?.-olho pro garoto.

- ele merece isso e muito mais.- ele diz sério e senta ao meu lado.

- oque vai fazer ash?.

Conheço ele muito bem,sei que pretende fazer alguma coisa...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Desculpa a demora, estava ocupada :)

Gente amanhã não vou ter tempo de postar, pois irei sair de manhã e vou chegar só a tarde, e quando chegar ainda vou ter uma festa pra ir, então provavelmente amanhã não terá capítulo.

E se tiver é de madrugada.

Mas talvez tenha de manhã:)

Desculpa qualquer erro, escrevi rápido pra conseguir postar pra vcs não ficar sem capítulo.

Bjuss suas linda do k7💖

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora