💔Sem querer💔

9.5K 465 452
                                    

A pedido de V-wanna💖
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

!NÃO ME RESPONSABILIZO SE TU SE IRRITAR!

Sn point of view:

pelo amor de Deus ashtray, a culpa nao foi minha! Ele que veio pra cima de mim!!- grito com o mesmo.

Bom, ontem eu e ash e uns amigos do Fez, fomos a uma festa, até que um dos amigos do Fez veio falar comigo, ele começou a dar em cima de mim, ele me beijou mas no mesmo momento eu separei, mas novamente ele me segura a força e me beija, aí o ash chegou e viu, e agora acha que eu retribui o beijo e trai ele.

— foda- se! Vc retribui! Vc esqueceu que vc namora porra?

— aé? Engraçado que quando vc estava todo todo pra cima daquela puta vc parecia não namorar não é mesmo? Quer mesmo falar disso?

— eu sou um idiota por confiar em vc, por pensar que vc iria ser diferente das outras, mas quer saber sn...vc é pior que elas!

— Olha a merda que vc tá falando! Ele me forçou cacete! Praticamente me assediou, e vc tá falando essas merdas??? Eu já disse que eu não fiz nada!

— chega, eu cansei de vc.-ele diz passando a mão no "cabelo".

— eu que cansei de vc ashtray, eu te aturo demais, A CULPA NÃO É MINHA SE A PORRA DO SEU PASSADO DE MERDA FOI RUIM! AGORA VEM DESCONTAR A SUA RAIVA EM MIM?

Ele fica calado com a feição seria.

— eu te calei foi?

— cala a boca sn..

— vai fazer oque em? Acha que tenho medo de vc seu idiota!? Espero que vc fique sozinho pro resto da sua vida.- digo pausadamente.— vc merece ficar sozinho, não sabe tratar as pessoas que estao ao seu lado bem, é POR ISSO QUE NINGUÉM CHEGA PERTO DE VC! VC SÓ CHEGA NA VIDA DAS PESSOAS PRA FAZER MERDA!.

— CALA A MERDA DA BOCA!.- ele grita.— quer saber...eu me arrependo profundamente de tudo que tivemos, a minha vida tava muito melhor sem vc.

— sério? Que bom, estamos kits, vc só serve pra tapar buraco, ou achou mesmo que começei namorar um traficante, problemático, com problemas de raiva pq eu quis?.- digo e sinto meu rosto arder.. ele tinha me dado um tapa.

Levanto o rosto olhando pra ele ainda com as mãos na bochecha.

— nunca mais...encoste em mim seu idiota!.- digo com lágrimas nos olhos, mas segurando pra não deixar nenhuma cair.

Ele nunca avia me batido..

— Sn...- ele parecia arrependido e surpreso pelo oque fez.

Antes que ele diga algo eu pego minha bolsa e saio do quarto batendo a porta.

— ei, onde vai baixinha?.- Fez me pergunta.— tá chorando??pera...oque ele fez?

Não me aguento e deixo uma lágrima cair mas logo limpo.

— ele encostou em vc?!.- ele pergunta surpreso.

Fico calada.

— sn..- vejo ash vir até mim.

— vc encostou nela???!.- Fez coloca a mão no peito de ash o impedido de vir até mim.

Ash me olha, ele realmente estava preocupado, mas eu não ligo, apartir do momento que ele encostou em mim...ele me perdeu.

— foi sem querer ok? Foi..foi impulso eu..

— FODA-SE ASHTRAY, TA MALUCO DE BATER NELA? OQUE VC TEM NA CABEÇA?

— EU NAO QUERIA BATER NELA OK? EU ME DESCONTROLEI, EU ESTAVA COM RAIVA.

— PORRA! VC E ESSA SUA MALDITA CRISE DE RAIVA ASHTRAY!.- diz o ruivo olhando seriamente pra ele.

— nunca mas bata nela ashtray...me escutou?

Parecia até uma criança levando bronca da mãe...

Ash não diz nada, ele olha pra mim e afirma pra Fez.

— Sn me desculpa...eu..- antes que ele termine de falar eu digo:

— Me deixa em paz..não vem atrás de mim, nao me manda msg, não me procura mais, acabou ashtray, como vc disse...eu cansei!.- saio dali batendo a porta.

.................

Não sei oque fazer no final, mas talvez tenha uma parte 2, SÓ talvez!

Não me matem, foi pedido de uma leitora!

Não sei de ficou bom mas ")

Desculpa qualquer erro.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora