🍃𝘛𝘳𝘢𝘪çã𝘰🍃 2/2

17.2K 824 448
                                    

{....}

— eu me arrependo profundamente de ter sido sua namorada, de cada eu te amo que eu te disse, de cada momento que tentei ser uma pessoa melhor pra vc, sempre achei que o erro era eu, que eu não era o suficiente pra vc, achava que era por isso que vc me tratava mal, mas não.

— vc è um idiota, um otario, um imbecil.-vejo ele ficar com raiva.

Ash- cala a boca.

— um filho da puta, um desgraçado, um arrombado, não foi atoa que sua mãe te abandonou!!

Dessa vez peguei pesado...não deveria ter dito isso.

Ash- CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA A PORRA DA SUA BOCA!- diz e tira algo de sua cintura, uma pistola...ele aponta pra mim.

— atira.- digo e vejo ele olhar fixamente pra mim com odio.— ATIRAA CACETE!

Ouço alguém abrir a porta.

Fez- porra irmão, solta isso.- diz indo até o garoto.

Ash- me larga fez.

Fez- ela é sua namorada cara!

Ash- não, ela não É.

— exato fez, não sou, esse idiota me traiu.

Fez olha pra garoto.

Ashtray aperta o gatilho, mas fez segura a arma tentando impedir o garoto, mas não adiantou muito, pois o tiro acertou na minha costela.

Caio no chão com a mão na costela, vejo fez vir até mim.

Fez- merda, merda irmão!- diz olhando pro garoto.

Ashtray só ficava parado surpreso,  por mais que ele quisesse ele não ia atirar em mim, pelo menos eu acho.

Vejo minha vista embaçar e a dor diminuir.

Vou fechando os olhos lentamente.

Fez- ei, ei, maninha fica aqui, abre os olhos, não fecha os olhos.- ouço fez dizer.

Vejo ash se aproximando de mim.

— Ash...-foi a última coisa que eu disse antes de ficar tudo escuro.

.....

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora