❗𝘝𝘪𝘨𝘪𝘢❗2/12

9.8K 565 158
                                    

Ashtray pov's:

Eu estou sentado no sofá tentando convencer os pais da sn a deixar ela ficar lá até pararem de seguir ela.

Mas está difícil.

M/s - oque? Não, não mesmo, a sn não pode ficar lá.

(M/s=Mãe sn)

- olha, eu juro que vou cuidar dela, ela tem que ficar segura.

P/s- e pq lá ela ficará segura?.- diz olhando fixamente pra mim.

(P/s=pai sn)

P/s- vc é só um adolescente de 15 anos, como vai proteger minha filha?.

- eu sei oque estou fazendo senhor, ela vai estar segura comigo.

M/s- olha...ok, mas me prometa que vai cuidar bem dela.

- prometo.

Sn só olhava.

P/s- não confio nesse garoto pra cuidar da nossa filha.- o velho diz.

Vontade de meter uma bala na fuça desse velho desgraçado, pq ele não vai com minha cara? Pq ele não confia em mim?

Sn- pai!.- a garota diz.

P/s- oque me garante que vc nao vai ser sequestrada lá tbm? Não confio nele, e se por um acaso, alguém entrar lá e pegar vcs? Lá é uma favela, cheio de drogados, de vendedores de coisas ilegais.- diz olhando diretamente pra mim.- oque me garante que eles não irão te vender? Ou te drogarem?

Esse velho sabe de alguma coisa...

Isso nao vai dar bom...

Sn- pai! Isso nao vai acontecer, estão me seguindo a dias! Entao sabem onde eu moro, e se virem atrás de mim?

P/s- e se forem atrás de vcs lá?.

- não vão.- digo.

A mãe de sn puxa o velho pra um canto.

Sn vem ate mim.

Sn- isso foi estranho.- ela diz.

- tbm achei, ele olhou diretamente pra mim, ele sabe de alguma coisa sn.

Sn- não, ele não pode saber de nada ash, meu pai é policial, se ele descobrir já era.- diz baixo.

- calma gatinha, ele fez isso pra me intimidar, ele nao sabe de nada, ele não pode saber..- digo a última frase baixo.

Os mais velhos vem até nós.

Sn- e então?

P/s- tudo bem, vc pode ir, mas se algo acontecer nao diga que eu não avisei.- diz o velho.

Sn- aaah obrigada pai!!!- diz abraçando o mesmo.

Sn pega em minha mão e me puxa até o quarto dela.

- pra que isso?!- Pergunto me soltando dela quando chego em seu quarto.

Sn- queria ficar lá em baixo com meu pai te encarando?.- diz ela pegando uma bolsa em seu guarda roupa.

- leva bastante roupa tá.- digo me deitando em sua cama.

Sn- pq?- olha pra mim.

- pq vc vai ficar lá por dias, semanas ou até meses, então...

Sn- acho que não é necessário tudo isso.

- idai, vc vai e pronto.

Sn- pq quer tanto que eu fique lá?.- ela pergunta sorrindo pra mim.

Mano esse sorriso dela----

Que ódio.

{...}

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora