🍃𝘛𝘳𝘢𝘪çã𝘰🍃

19.6K 963 430
                                    

{....}

Estávamos no quarto assistindo série, quando ash vai até o banheiro, logo ouço o barulho do chuveiro, fico lá deitada até que ouço uma notificação do celular do ash, mas deixei quieto.

Decidi mandar msg pra minha mãe, pra saber se podia dormir aqui, mas meu celular estava zerado.

— ash!-grito o mesmo.

Ash- fala.

— preciso mandar msg pra minha mãe, posso usar seu celular? o meu tá zerado.

Ash- porra me chamou pra isso?

— sim, sei que não gosta que mexa nas suas coisas.

Ash- tá, tá, tanto faz.

Levanto e pego o celular do garoto, não tinha senha, entrei no WhatsApp e mandei msg pra mim mãe, ela nao estava respondendo,  deixei o celular na cama até ela responder,ouço um barulho de notificação e me levanto achando que seria ela, pego o celular e vejo a seguinte msg.

   
— oiii gatinho, olha eu sinto sua falta, pelo amor de deus, quando vai largar ela?

Decido subir um pouco as conversas.
------------------------------
Sábado 14:25

— oii lindo.

                                                          —oi.

— então, vamos nos encontrar no mesmo lugar de sempre?

                    — hj não vai da, a sn vai vir pra ca.

— affs, eu preciso te ver ash, é serio, oque vc ve nessa garota?

                                                         — ela è minha namorada por enquanto.

— por enquanto mesmo, ok então neh, nos vemos amanhã?

                                                    — claro, tchau linda.

— tchau, te amo gatinho.

                                                  — eu tbm te amo.

Domingo 12:16
-----------------------------------

—ash, vamos sair hj?

                              — claro vamos sim, falei pra sn que eu iria estar ocupado com a loja, se arruma rápido tá.

— ok, bjos gato.

-------------------------------------

Escuto a porta do banheiro ser destrancada, a esse ponto já estava chorando.

Ash- oque foi?- ele pergunta saindo do banheiro com uma toalha na cintura.

— "eu tbm te amo"? Sério isso? Vc nunca disse isso pra mim ashtray! Que CARALHO!

Ele fica confuso mas logo se dá conta.

Ash- porra sn, olha deixa eu te explicar..eu.- interrompo.

— não quero suas explicações, vc se encontrava com ela estando comigo!! Que ódio! Eu fui feita de trouxa mas uma vez! Vc não sabe o quanto eu te odeio.- digo chorando.— VC SABE O QUANTO SOFRI COM MEU PRIMEIRO RELACIONAMENTO POR CAUSA DE TRAIÇÃO,TRAUMAS, ABUSO E VC FAZ ISSO? EU CONFIEI EM VC ASHTRAY! VC JUROU QUE NUNCA IA ME FAZER MAL E NUNCA IA FAZER EU SOFRER!

Ele não dizia nada apenas me olhava.

— caralho, vc disse pra mim que ia estar ocupado no domingo por conta da loja, e eu a trouxa idiota acreditei em vc, eu disse que  estava tudo bem, pq eu sabia que vc era ocupado, e vc saiu com outra?? Quantas vezes eu disse "eu te amo" e vc rejeitou, nunca me respondeu, sempre dizia que era difícil mostrar seus sentimentos, mas pra ela vc mostrou rápido não foi? Quantas vezes tentei te fazer feliz pra escutar um "eu te amo" de vc, tentei ser uma boa namorada, mesmo o erro não estando em mim!

{....}

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora