Vrau na cabeça do velho.
{....}
1 dia depois....Ashtray pov's:
- FALA CARALHO.-digo batendo com arma na cabeça de nate que estava amarrado em uma cadeira.
- porra muleke.-ele disse.
- oque queria com ela? Pq foi atrás dela? VC IA ABUSAR DELA SEU IDIOTA!?.-bati mais uma vez em sua cabeça.
Bom, ontem conversei com a sn e ela quis saber oque eu faria com o nate, pois ela me conhece bem e sabe que eu não deixaria barato.
Eu aproveitei que nate venho comprar bebidas no mercadinho e óbvio, pegamos ele e amarramos, ele vai me pagar pelo oque fez com ela.
- vc nunca mais ouse encostar nela nate.-digo apontando o dedo na cara do mesmo.
- vai fazer oque pirralho? Sua namoradinha tá cansada de vc, vc não sabe tratar um mulher bem como eu.- ele sorri.
- vou desmanchar esse seu sorriso seu vagabundo, vc tratar bem uma mulher?? Fala sério nate, mais fácil a rue parar de usar drogas, faça- me o favor.
- A sn estava ciente do que eu estava fazendo.- ele diz.
- QUE VC IA ABUSAR DELA?.- novamente pego a arma e bato em sua cabeça várias vezes seguidas.
- vai com calma maninho.- fez diz.
-tá avisado Jacobs, se vc chegar perto dela vc não vai sair vivo, eu poderia muito bem te matar agora, mas não to afim de ser pego. - digo olhando no fundo dos seus olhos.
-e onde tá a gatinha agora?.- logo bato nele mais uma vez fazendo um rio de sangue descer de sua cabeça e ele desmaiar.
Largo a arma na mesa e me sento no sofá.
- eu juro que se ele chegar perto dela fez eu não respondo por mim.- digo olhando pro ruivo.
- tô contigo, vivo ele não fica.-fez diz.
{.....}
- vc bateu nele ash? Prenderam ele? E ameaçaram ele?.- sn me pergunta enquanto estávamos assistindo sentados no sofá.
- pelo amor de Deus...sim,sim e sim.- respondo revirando os olhos.
- ele mereceu sn, por pouco esse daí não mata ele.- diz o ruivo ao nosso lado.
- vcs são malucos juro, mas concordo ele mereceu, da próxima vez vou dar um chute no saco dele tão forte que é capaz de sair do lugar.
- se ouver uma próxima vez, se ele estiver vivo até lá.- digo e vejo ela me olhar.
{....}
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Não terá continuação.
Estou melhorando aos poucos então por isso estou postando.
Bjoos até o próximo.
💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Hayran Kurgu𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...