Sn pov's:
Bom, eu estava na casa do fez,fui pegar algumas coisinhas pra rue, eu não estava falando com o ash, pois como sempre ele faz merda.
Lexi estava sentada lá no sofá com fez, e ash estava no outro sofá.
- Vcs vão continuar com esse fogo?.- lexi perguntou vendo eu e ash nos encarando.
- parecem duas crianças em.- fez diz,
- fica quietinho vcs dois.-ash diz e volta a me olhar.
Bom, o real motivo de termos brigado, foi pq ele viu eu entregando drogas pra rue, então ele achou que eu estava me envolvendo com coisa errada, adiantou eu explicar? Não.
- quer saber, vou embora.
Lexi olha pra fez e eles dão um sorriso, logo lexi levanta e vai até o banheiro.
- SN, ASH, PODEM VIR AQUI?.-ela gritava.
Eu e ash levantamos e fomos até lá.
- que é?.- ash perguntou bufando.
- olhaa isso.- ela disse apontado pra pia.
- isso oque?.- perguntei.
Eu um movimento rápido lexi me puxa pra dentro do banheiro e fez aparece atrás empurrando ash pra dentro, olhamos pra trás incrédulos e ouvimos barulho de tranca.
- ah não, vcs não fizeram isso.- digo batendo na porta.
- tá de sacanagem, para de palhaçada e abre essa merda!!!.- ash tbm batia na porta.
- não vão sair daí até se resolverem.- ouvimos fez gritar.
- vcs são duas crianças. - ash dizia ainda batendo na porta
...
Ficamos uns 20 minutos batendo e nada, até que eu cansei de gritar e me escorei na pia, ash sentou no chão em frente a porta.
- se vc não ficasse de palhaçada, não estaríamos aqui.- digo olhando pro garoto que logo sobe seu olhar a mim.
- oque? Tá colocando a culpa em mim? Se "VC" não tivesse se envolvendo com drogas seria tudo mais fácil.
- quantas vezes eu te disse que eu não me envolvi porra!
- aé? Não parecia.
- vc acha demais ash, vc tem que ter certeza das coisas.- digo rindo sem vontade.
- porra, eu quero sair, FEZ PFVR ME TIRA DAQUI. -digo batendo novamente na porta.
- SE RESOLVAM.- ele grita de volta.
- eu te mato fez pode ter certeza.-grito pra ele.
.....
Já estávamos mais ou menos uma hora no banheiro.- porra já chega, sn me diz vc estava ou não se envolvendo?.- ash se levanta do chão.
- não ashtray, eu estava fazendo um favor pra minha irmã.
- ok, vamos fazer o seguinte, vamos fingir que estamos de boa, e assim saímos daqui.
- pq não quer me pedir desculpas? Vc que está errado.
{....}
Não gostei desse capítulo, minha criatividade tá zero, eu não estou postando pq estou doente, mas assim que eu estiver 100 por cento boa eu volto.
Estou postando pra não deixar vcs sem capítulo.
Lembrando que eles não fizeram nada gente, não sexualizo o javon nem ninguém.
Bjo 💖
Isa aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfiction𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...