🌹𝘈𝘮𝘪𝘨𝘰🌹

9.7K 454 867
                                    

O Aidan e o javon no mtv🛐🛐🛐 Senhorr

《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Ashtray pov's:

Bom, neste momento estou saindo de casa com a sn, o fez a lexi e um "amigo" da sn, ele estava sozinho em casa,diz ela, e então ela decidiu chamar ele pra ir no passeio que ela me obrigou a ir, .. obrigar, ela não obrigou, pq depois que ela disse que esse tal amigo dela ia, eu quis ir, aah não me julga.

Parece  que eles são amigos a bastante tempo, eles vivem grudados, com apelidinhos e tudo mais, eu não disse nada até agora pra sn nao cacarejar no meu ouvido.

Mas quase dizendo umas poucas e boas pra eles, onde se viu vc ficar de vela num passeio onde sua namorada está , me poupe.

Eles estão andando abraçados, ABRAÇADOS! Sabe, ele com o braço envolta dela, e eu aqui atrás parecendo um cachorro andando atrás dos casais.

Ah, o nome dele é Aidan.

Nome de Maurícinho.

— ash! Vem Anda lesma.- sn me chama, ela estava andando na frente com esse tal aidan, fez está de mão dadas com lexi.

(#casalfelizfobia
#odeiocasaisfelizes
#semata)

ta muito lento em maninho, anda rápido aí anão.- ele grita.

— não enche vcs dois.- reclamo.

Logo chegamos num parque, praça sla que porra era, não tava nem afim de vir, odeio lugares com pessoas.

Sn forrou um pano, lençol,toalha tbm não sei que merda era, no chão, logo colocando uma cesta com comidas.

Uhu piquenique, que legal.

— sério que me chamou pra vir comer no chão de uma praça?era mais fácil comer na mesa da minha casa.- olho pra garota que revira os olhos.— vai ficar vesga de tanto revirar esses olhos.- digo.

— mas tu tá chato em mano, oque deu em vc? Tá pior que velho.- fez diz.

— é a adolescência.-lexi diz.

— falou a velha de noventa e cinco anos.- olho pra mesma que faz cara de deboche.

— ele deve estar bravo.- o tal aidan Diz.

— deve? Ele vive bravo,estranho seria ele legal, esse é o normal dele.- sn diz.

— isso, continua me difamando pro seu amigo.- olho pra garota que sorri cínica.

— tá, chega de bla, bla, bla, vamos comer.- sn pega não sei oque dá cesta e entrega pra aidan, lexi e fez, e depois pra mim.

Estávamos comendo, até que vejo aidan limpando a boca da sn, e ela sorrindo, típica cena daqueles filmes melosos.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora