Sn pov's:
Se passaram uma semana dez do acontecido, eu via o ash sempre quando eu ia lá, pois quando não era pra comprar alguma coisa, era pra ver o fezco, mas o garoto quase nunca estava em casa, então só ficava eu e ash, tentávamos não falar sobre aquilo, mas ficava difícil, tentávamos ter uma conversa sem discussões, sem brigas, sem desentendimentos.
Neste momento estou sentada no banco da praça que eu, ash e ....Jane viemos da outra vez.
Mas estou sozinha dessa vez.
Até que eu olho pra frente pra ver as pessoas, mas meu olhar para em alguém especifico.
Ash, mas ele não estava sozinho, e sim com...
Jane.
Será que estão juntos?...
Jane me vê, eu tento me esconder mas ela começa a acenar e ash olha em minha direção.
Ela começa a me chamar.
Pq Deus, pq???
Levanto e vou até lá.
- oii sn.- ash me olha.
—oii.- sorrio sem graça.
— senta com a gente.- diz jane.
Me sento.
— pq estava ali sozinha?
Ah pq simplesmente o meu ex namorado que eu ainda sou apaixonada, Provavelmente está com vc, então é óbvio que eu ia estar ali sozinha e depressiva.
— eu gosto de ficar sozinha as vezes.-sorrio sem mostrar os dentes.
— ah, entendi.
Ficamos conversando por um tempo, até que jane diz:
— vou no banheiro, já volto.- ela diz e se levanta, logo saindo dali.
Ficou um silêncio um pouco estranho ali, até ashtray quebrar.
— tá tudo bem com vc?
Claro, Perdi meu namorado pra uma garota maravilhosa, e concerteza eles devem estar namorando e eu aqui sofrendo por ele.
— sim, pq não estaria?
— vc não fica sozinha sn, vc não sai sozinha, oque aconteceu?
—ah, nada demais, só que eu perdi meu namorado pra jane, que é muito linda e legal por sinal, e pra piorar a situação, antes de tudo isso, ele gostava dela e ainda estava comigo.- digo tudo isso sorrindo irônica.
Juro que me segurei pra não dizer isso, mas não deu.
—a.- ele diz abaixando o olhar, parece se sentir culpado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfiction𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...