🌼Fria🌼

11.4K 518 309
                                    

Ideia da pintandocomaka💖

Sn point of view:

— vai ficar enfiada no quarto dona S/n?.-rue entrava no meu quarto e sentou ao meu lado na cama.

— vou.- eu estava com ódio, acordei com a maior dor de cabeça, um dia antes havia brigado com minha mãe, como sempre.

— levanta dai S/n, vou dar uma passada na casa do Fez, seria bom você ir.

— não sei não..

— brigou com o traficante Mirim de novo?

— não, é só preguiça de andar mesmo.

— aah S/n Parou de palhaçada, vai se arrumar, tô te esperando na sala.- ela levanta e sai do quarto.

— ok né...- me levanto e coloco uma roupa, estava apenas com um blusão e um short pequeno, não iria sair assim né.

- me levanto e coloco uma roupa, estava apenas com um blusão e um short pequeno, não iria sair assim né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Sem a bolsa se preferir}

Depois de um tempo que vocês haviam saido de casa, vocês chegam na casa do Fez.

— eai rue, oii baixinha.-ele me abraça.

— oiii Fez.- sorrio.

— S/n vai lá visitar teu namorado traficante, eu tenho que resolver algumas coisas com o Fez.- rue diz.

— sobrou pra mim.- ele diz baixo mas eu consigo ouvir.

Vou até o quarto do Ash e bato na porta porque sei que ele surta se não bater.

— Que!?.- ouço ele gritar.

— Sou eu! A S/n!.- digo.

— entra.- ele diz simples mais alto.

— tá fazendo oque aqui?- ele pergunta assim que me vê.

— Oii pra você também lindo.- me sento na beirada da cama, ele estava jogando no PC.

— Oii, responde minha pergunta.

— Rue veio falar com o Fez e como eu não sai de casa ela me trouxe.

Ele resmunga um "hum".

— tá jogando oque?.- vou até ele colocando minhas mãos em seus ombros.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora