🚫Mentiras🚫 2/2

7.3K 398 62
                                    

1 dia depois...

Estava deitada em meu quarto, Ash veio me pedir desculpas, pois ele descobriu que era mentira,tbm descobriu que quem contou foi o imbecil do nate!! Quis acabar com meu relacionamento e conseguiu.

— S/n??.- vejo alguém entrar no meu quarto.

Era o Ash.

— não sabe bater?

— foi mal.- ele senta na cama.— não por não ter batido na porta e sim por ter acreditado no nate.

— lembra quando eu disse pra não vir me pedir desculpas depois? Então, vaza!

— S/n é sério, foi mal, eu fui um idiota, um babaca, um filho da puta e bla bla bla, mas me desculpa.

— olha eu não sei tá ash, vc duvidou de mim! E a confiança?? Porra eu nunca faria algo assim.

— o nate...disse que te viu conversando com um cara, e que logo depois beijou ele, ele disse que foi na festa em que tínhamos ido, na hora que fui ao banheiro, ele parecia tão sincero...me disse coisas convicentes.

— e vc acreditou? Ash é o nate! Achei que fosse mais esperto.

— ok, ok, eu errei eu sei, mas me desculpa.

— ok, posso te desculpar, mas por enquanto vamos fazer como vc disse, não existe "nosso relacionamento".

— como assim?

— vamos dar um tempo ash, um tempo pra mim e pra vc, precisamos disso, e eu querendo ou nao, não vou esquecer tão fácil.

— mas..

— pfvr me entende...pelo menos por enquanto..

— tudo bem, se é assim que vc quer.. - ele diz e por final sai.

Suspiro e me sento na cama.

(...)

⚠️revisado⚠️

Não gostei mas vai assim.

Curto pq to sem criatividade pra fazer um final que preste

Desculpa por esse capítulo bunda gente..

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora