✨𝘊𝘪𝘶𝘮𝘦𝘴 2/3✨

19.8K 995 470
                                    

{...}

Uns minutos depois alguém abre a porta.

Assim que vejo ashtray entrando me viro rápido e fecho os olhos.

— sei que não tá dormindo sn.- ouço ele dizer e sinto ele sentar na cama.— pq foi embora?.

— pq eu quis, eu te avisei que ia embora, ah é, vc estava ocupado demais conversando.-digo me levantando da cama e indo até a porta.
Mas sinto ele segurar meu pulso.

— para de ciúmes besta Sn.

— ciúmes besta? Ah claro, mas se fosse eu vc teria metido uma bala na testa do cara, então não venha falar que tô com "ciúmes besta."

— quem te trouxe?

— porra vc tava mesmo gostando da conversa né?? O fezco foi te avisar que ele ia me levar idiota!!

— acho melhor vc rever como fala sn.-diz sério.

— vc vai fazer oque? Me bater?

— Sn eu não quero discutir com vc tá.

— relaxa ashtray, não vamos discutir.-digo saindo dali e fechando a porta.

Desço e encontro fezco atendendo uma garota, mas pra ela não me ver seu vou pro sofá.

— ashtray!- ele grita.

Vejo Ash descendo.

— pode atender ela pra mim, tenho uns negócios pra resolver.-ash afirma e fezco sai dali.

Se passaram 10 minutos e o Ash ainda estava conversando com a tal garota.

Levantei e fui até ele, me escorei na parede e começei a encarar a garota, ela olha pra mim e vejo que contém medo no seu olhar, a garota logo agradece Ash e sai rapidamente dali.

Ash olha pra trás e me vê seria.

— pq fez isso?- ele vem até mim.

— tava bom o papo?.-pergunto.

— porra vc é insuportável!!-ele diz.— não sei pq te namoro.

— então termina.-respondo.

— do que tá falando?-ele se vira pra mim.

— se está cansado de me ter como sua namorada, è só terminar.

— para de drama.

— drama?? Eu fiquei a festa toda querendo falar com vc e vc lá de papo com aquela garota!

— PORRA ME DEIXA EM PAZ! NÃO É PQ SOMOS NAMORADOS QUE EU VOU FICAR CORRENDO ATRAS DE VC!.-ele grita.

— quer saber ashtray! Fodasse vc! EU CANSEI DE SER TRATADA COMO LIXO POR VC! Eu sempre me esforçando pra nosso relacionamento ser bom e vc não liga! Pq caralhos vc me pediu em namoro??- saio dali sem deixar ele falar e fecho a porta com força.

{....}

Chego em casa e me deito na cama, um tempo depois recebo uma msg do fezco.

— oii Sn, então..tem como vc vir aqui amanhã? Pra pegar umas coisas da Rue?

— pode deixar fez.

....
No dia seguinte me levanto, faço minha higienes e coloco uma roupa.

No dia seguinte me levanto, faço minha higienes e coloco uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....
Chegando na casa do fez....

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora