🎆𝘝𝘪𝘨𝘪𝘢🎆10/12

7.1K 419 85
                                    

{...}

- sei que seu nome não é javon idiota!.- ele levanta.- vc é o ash não é? Ou cinzeiro,tanto faz, o mini traficante, sei que sabe quem eu sou, eu tbm te conheço.

- olha Matheus, ainda bem que vc me conhece, não estava mais aguentando fingir ser outra pessoa.

- vc nao estava morto? Ressuscitou?

- hahaha, dormiu com um palhaço?

- não, dormi com sua ex mesmo.- ele diz e eu me levanto.

- nao me faça perder a paciência que eu já não tenho Matheus.

- que foi? Ficou bravo?

- não fui com a sua cara dez de quando ela falou de vc.

- sério? Que pena né, agora me diz, quando voltou? Pq voltou? E ficou mesmo sabendo que ela está comprometida com alguém melhor que vc.

- alguém melhor que eu? Cd ele?.- me faço.

- me responde.- ele diz alto e serio.

- epa, abaixa o tom, vou responder pra ser educado,bom, voltei ontem mas encontrei ela na minha casa hj, voltei pq eu avisei que ia voltar pra ficarmos juntos.- ele ri e coloca a mão na boca.- voltando, eu fiquei pq sei que vamos voltar, e vamos combinar, eu sei e vc tbm, que ela ainda me ama, vc foi só uma forma dela não sofrer com minha suposta morte.- vejo ele ficar irritado.

- se eu fosse vc se afastava dela ashtray, posso fazer vc ser preso dinovo, ou algo pior...fazer seu irmão apanhar tanto lá dentro que ele vai ficar irreconhecível.

- oque vc sabe sobre meu irmão imbecil??!

- vamos dizer que eu tbm sou um traficante, de outra turma cara, então, eu tenho uns ajudantes dentro da prisão que adivinha? Seu irmão que mandou pra lá, então o recado é o seguinte, se afasta da sn, diz pra ela que não quer voltar, que não gosta dela e segue sua vida, ou se não seu irmão estará na merda.

- tá me ameaçando? Aah se eu fosse vc não faria isso.- ele se aproxima.

- bom, tá avisado garoto, se afasta dela, e seu irmão está livre, e aí de vc se abrir a boca pra ela sobre essa conversa, vc pode ser perigoso ash, mas eu tbm sou.- logo sn entra.

- tá tudo bem?.- ela vê eu e matheus nos encarando.

- tá sim amor, aliás, o javon já estava indo embora não é?.- ele me olha.

Que merda, não quero obedecer esse babaca, mas ele pode tirar meu irmão da prisão, não quero me afastar da sn, aaaah que ódio, ele me paga eu juro, por enquanto vou ter que evitar a sn, ficar longe dela, por mais que eu não queira.

- é, sim, eu já estava saindo.- digo indo até a porta.

- ah, ok.- ela diz estranhando.

Na sala...

- tem certeza que vai embora ash? Oque aconteceu lá dentro?.- sn me para na porta enquanto matheus esta sentado na mesa me observando de longe.

- não aconteceu nada, quero voltar pra minha casa só isso, tenho que pensar em como tirar meu irmão daquele inferno.

- podemos visitar ele?.- ela me olha.

Eu sei que ela sente falta dele, não sei se seria uma boa ir com ela, Bom eu não fugi, eu fui solto,mas fez não, eu vou tentar arrumar um jeito de tirar ele de ,e assim o Matheus não precisa fazer nada, assim posso voltar com a sn, meu irmão volta pra casa e eu acabo com a vida desse nojento.

- tá, podemos ir, amanhã.

- é sério??ai mds!!!.- ela me abraça, olho pra Matheus e digo baixo a sn.

- seu namorado sn, me solta.- digo e ela me larga.- tenho que ir, tchau.

- ah, tchau as..- saio dali antes que ela fale algo e eu queira beija-la.

{....}

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora