▪️𝘛𝘳𝘢𝘪çã𝘰|𝘴𝘯▪️

9.8K 370 165
                                    

Sn pov's:

Estávamos numa festa, eu, ash, fesco, rue,maddy,cassie e lexi.

Eu estava indo pegar algo pra beber, quando sinto meu braço ser puxado.

Quando olho pra ver quem é....

oii sn, como vc tá linda.- nate Jacobs, ele tinha me puxado Até o quarto.

— oque vc quer?

—e vc e seu namoradinho? fiquei sabendo que vcs brigaram.

— rue...-digo pensando no fato dela estar drogada e ter abrido a boca.

— me deixa nate.

— não tá afim de...-ele se aproxima e me beija.

No começo eu retribui mas logo me dei conta e me separo.

O beijo foi intenso, eu até diria bom, mas é o nate , ele é muito desesperado, nossas línguas dançavam, não era bom como beijar o ash mas...

— isso não deveria ter acontecido.- digo colocando a mão em seu peito.

— ah qual foi, eu não me arrependo, mas e vc?

— eu..- olho por cima do ombro de nate e vejo ash de braços cruzados sorrindo cinicamente.

— que coisa linda sn.- ele diz e sai dali.

— ash!!.- grito o mesmo e vou até a porta mas nate me segura.

— deixa ele sn.- ele segura minha cintura e eu dou um tapa em seu rosto.

Saio dali correndo atrás do ash...

fez, cd o ash?.-pergunto ofegante por ter corrido.

— foi embora.

— tá falando sério?

— sim.

— eu..vou atrás dele tá, tchau!.-grito pq já estava longe

Chegando na casa do ash....

ash!!.- grito entrando.

vai embora sn.- ele responde e vou até ele, ele estava sentado no freezer no mercadinho com as mãos na cabeça.

— ash pfvr me escuta, eu...

— te escutar? Vc beijou ele sn, o nate, o FILHO DA PUTA DO NATE JACOBS!

— ei,eu sei tá, mas eu juro que eu não quis.

— engraçado, eu vi vc retribuindo o beijo sn, vi ele agarrando sua cintura.

— eu sei, mas eu me dei conta do que tava fazendo e acabei fazendo merda, me desculpa.

— não sn, vaza, vai embora.

— então é assim? Vc pode me trair milhares de vezes e eu te perdoar, mas quando eu faço uma coisa errada vc não pode me perdoar?

— é diferente sn.

— diferente? Ah claro.

— vc me traiu.

— e vc nunca fez isso? Mas de uma vez ainda, e eu te perdoei, agora por um erro meu, vc não pode?

— sai daqui,não quero fazer merda.

— sério ash? Ok então, não vou e humilhar pedindo pra vc me desculpar, uma hora vc vai vir atrás de mim, tchau ashtray.- digo saindo dali.

.....

Parte única!

Bjooos, se alguém tiver algum pedido diga aqui —>

Pois irei encerrar os pedidos.

Foi pedido de uma leitora, não lembro que é :)

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora