{...}
3 semanas depois....
Bom, aqui estou eu,se passaram 3 semanas dez do acontecido, depois disso eu não fui mas na casa do ash, não respondo as mensagens dele nem nada, cansei de tentar ser a namorada perfeita pra ele, cansei de ser idiota, de perdoar as merda dele, eu ainda posso amar esse vadio, mas não vou aceitar mas ele me tratar como nada, não sou mas a sn boazinha..
Neste momento estou deitada no meu quarto assistindo Stranger Things, até que alguém me interrompe batendo na porta.
- tantos momentos pra vir falar comigo, e só me enchem o saco agora.- digo bufando.- ENTRA INFERNO.-grito.
Logo a porta é aberta por rue.
(N/a|olha eu aii)
- fala drogada. -digo e olho pra garota que revira os olhos.
- vc tem visita.- ela diz arrastado.
- tava usando drogas?
- eu? Porra garota, óbvio que não cara.
- caralho rue...quem é?
- sou eu sn- ouço uma voz conhecida.
Ashtray....
Qual foi!!
Quando eu tento esquecer essa praga ele me aparece aqui.
- diz que eu morri pra ele.
- sn me escuta.- ouço ele do lado de fora.
- rue, pfvr diz pra ele ir embora.- digo e a garota olhas pros lados.
- pode entrar cinzeiro.- ela diz empurrando o garoto pra dentro do quarto.
- puta que pariu rue.- ele diz após ser empurrado.
Rue mostra o dedo e sai fechando a porta.
- oque vc quer?.- levanto da cama e olho pra ele.
- quero falar com você.
- jura?
- não fode sn, já é chato eu vir atrás de vc.
- vc veio pq quis, não pedi pra vir atrás de mim, que foi pisou em cima do seu orgulho e decidiu vir atrás do que vc perdeu?
- pq tá agindo assim?
- pq eu tô agindo assim?.-dou uma risada sem vontade e viro o rosto.- pq simplesmente tô cansada de ver vc me tratar feito lixo, aí eu terminar, e depois vc vir atrás e pedir desculpas e a otária aqui aceitar.
- eu sei que vacilo com vc muitas vezes, mas sabe que eu sou assim!
- sério? E PQ CARALHOS VC NAO TENTOU MUDAR POR MIM? SABE O QUANTO EU TENTEI SER UMA PESSOAS MELHOR PRA VC, MESMO SABENDO QUE VC QUE DEVERIA FAZER ISSO? Quer saber ash, eu cansei de vc, cansei de perdoar suas mancadas, cansei de ser uma filha da puta, burra e idiota!
- sn me escuta, eu sei que deveria mudar por vc, olha eu sei que fui um imbecil, um fdp, um desgraçado com vc inúmeras vezes, mas dessa vez eu tô disposto a mudar.- ele se aproxima de mim.
- jura? Que pena, pq vc decidiu isso na hora errada, não quero mais essa merda ash, vê se me esquece, pq não procura outras garotas pra vc zombar? Pra vc fazer de trouxa? Pra mim já deu!.
{......}
Etaaaa que teve tretaaa!
Ainda vai ter a parte 4, talvez seja a última;)
E isso minha vidas, até o próximo capítulo.
Lembrando vcs que estou postando dois agora, pq acho que não vou conseguir postar mais tarde.
Desculpa qualquer erro.
Bjus💖🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...