Oiiii e tchauuu
Pq sou iludida?
Pq sou sozinha?
É tantas perguntas...
Fiquem com o capítulo :)
🏢
🏢🤸♀️
🏢
🏢
🏢
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●{....}
Estavamos no quarto, ja tinha acabado o fime.
- vamos sair?.- pergunto.
- sabe que odeio lugar com muita gente.- ele diz me abraçando.
Jubileu ta estranho..
- pfvrr.
- tá, tá.- ele diz.
Levanto da cama mais assim que coloco os pés no chão ash me puxa.
- me beija.- ele diz.
- dunada.
- anda logo.- logo ele me puxa para um beijo, eu odeio a forma que esse garoto consegue me deixar com borboletas na barriga.
Fomos nos arrumar, depois que ficamos prontos, fomos pra sala avisar ao fez.
- ei, fez.- balanço o mesmo.
- fala aí cara.- ele diz coçando os olhos.
- vamos dar uma volta tá.
- tábom, só não voltem tarde.
Saímos da casa de fez, assim que fecho a porta, ash pega em minha mão entrelaçando nossos dedos.
{Vou me mat-}
Fomos ate a praça, chegando la....
- vamos tomar sorvete?.- pergunto.
- não sou muito fã não, mas vamos.- ele diz e me puxa até o carrinho de sorvete que tinha ali.
Pedi um de chocolate e ele tbm.
Nos sentamos no banco da praça
Depois de comermos sorvete, fomos andar mais um pouco, ash sempre que via algo bonito ele me puxava pra ver, parecia criança quando vê doce.
- vem cá.- ele me puxa até uma floricultura.
- escolhe uma.- ele diz.
Peraii, ele está comprando flores pra mim? Ashtray comprando flores??? Mas gente que isso.
- pra que?
- pra vc ué.
- tá...é..pode ser essa.- digo apontando pra uma rosa branca.
Ele chama a mulher e logo paga, quando estávamos saindo dali ele entrega a rosa pra mim.
A rosa:
- vc tá linda sabia.-ele diz olhando pra mim sorrindo bobo.- vc tbm, oque deu em vc?
- vc sempre diz que tenho que te tratar como namorada, é isso que eu tô fazendo.
- é estranho mais é bom.- digo e sorrio pro mesmo.
(Sorro😛)
- puta que pariu.-ele diz sorrindo e vira o rosto.
- oque foi?
- esse seu sorriso me mata, odeio quando fico boiola. -ele diz me fazendo dar risada.- não ri não, é sério.
- eu te amo sabia, mesmo vc sendo...vc.-digo.
- eu tbm me amo.- ele diz.
- aah, não fode ash.- digo andando mas ele me segura e cola nossos corpos.
- ei, calma aí estrupicio, eu tbm te amo.- ele diz e logo me puxa para um beijo.
Um beijo calmo, cheio de amor, esse garoto me faz sentir borboletas na barriga, ele faz parece que só existe eu e ele quando nos beijamos, quando estou com ele me sinto maravilhosamente bem, me sinto nas nuvens, ele pode ser idiota as vezes, as vezes não, sempre, mas eu amo esse vadio.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Ameii
Ate o proximo capitulo
Bjussss
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ||𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺|| ✔
Fanfic𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘰 vcs✔🤗 Capa feita por mim :) ▪︎Be welcome▪︎ Pedidos [ ] [ x ] Abertos Fechados 1°lugar na #imagines||15/05/22 1°lugar na #ashtray||16/05/22 1°lugar na #javon||16/05/22 1°lugar na #euphoria||20/05...