Prólogo

216 14 2
                                    

O tempo é algo complexo, ele revela, ele confunde, faz se esquecer, traz à tona; é engraçado como ele pode mudar tudo e ainda assim sempre permanecer o mesmo. Dizem que ele é um grande aliado ou o maior dos inimigos e que cabe a cada um decidir isso.

Porém, para algumas pessoas o tempo não é uma sensação ou uma constante, ele é vivo.

A mesma história é contada de boca em boca desde que a humanos são humanos, o conto em questão é sobre as lágrimas de Deus:

"A muito tempo atrás, quando a terra se elevou das águas sendo dividida, um pedaço dela ficou intocada pelo tempo. O planeta girava, mas aquela terra não tinha descanso do sol e as estações não tinham sua vez ali. Nada conseguiu crescer e prosperar.

Aquele então que criará se entristeceu e chorou, e as lagrimas que caíram levaram o poder do Soberano sobre seu amigo o Tempo. Ao tocar o solo as lágrimas se solidificaram tornando assim rochas, rochas que conseguiam fazer cada coisa ter sua hora, e assim a vida cresceu na terra de Pindorama."

Até que as pessoas começaram uma grande guerra para obter esse poder e assim a história parou de ser contada, mas não por todos, para aqueles que possuíam as pedras, a história era como um mantra.

Porém, nem todas as lágrimas do mundo ou poder podem influenciar em certas coisas, como os sentimentos, por exemplo. Dos mais sábios aos mais idiotas, todos eles chegaram a uma mesma conclusão; a de que não importa quanto tempo passe e nem em que direção o relógio corra, se realmente ama alguém, isso vai sempre voltar para você, nem que seja como uma dor na sua bunda.

Mas às vezes o amor volta na forma do mais delicioso ódio, e quando isso acontece... bem... você verá.

▪︎¤▪︎¤▪︎

Aurora Whitehorse acabou de começar a viver, é o que ela pensa de si mesma, isso, pois alguém em seu caminho fez questão de que ela desistisse de querer. Após se empenhar na sua faculdade de Arquitetura e se formar, ela decidiu que não seria derrotada tão facilmente por um vadio que acha graça no mal que pode causar a alguém.

A Time Home é o sonho de consumo de qualquer engenheiro ou arquiteto e essa empresa é dela, da família dela, e já estava mais que na hora de assumir seu posto ali. Porém, para todo sonho há um pesadelo equivalente e o de Aurora é saber que chegou a hora de Dylan Blackwood se estabelecer ali também.

Dylan é o filho mais novo dos Blackwood, os coo-fundadores da Home e assim como seus pais e irmão ele é um dos melhores engenheiros já formado e chegou a hora de colocar isso em prática, agora é o melhor momento para ele dar orgulho aos pais e passar o tempo sendo útil ao lado deles, mas para isso ocorrer ele sabe que tem que retirar dali a mulher que sempre desgraçou a vida dele, aquela que tirou tudo que ele amava. Ele vai fazer ela implorar por misericórdia.

▪︎¤▪︎¤▪︎

Acompanhe a história de Aurora e Dylan, e tente como eles não deixar que o ódio ceda ao amor. Prepare-se para descobrir quantos segredos o tempo pode esconder e revelar.

Gatilhos, por favor, leia com cuidado se for sensível a esses temas. Abuso, mental e sexual, depressão, bullying, transtorno alimentar.

Todos os direitos reservados.

Plágio é crime.

▪︎¤▪︎¤▪︎

Capa da história feita por mim usando imagens da internet. Não possuo os direitos delas em seu interim.

Aproveite a leitura.

ps: amo os comentários de vocês, me deixe saber o que pensa sempre que quiser.

♡*lia

O ódio tem seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora