- Você vai o que? - pergunta Brenda depois de ouvir que vou me casar.
- Me casar. - digo.
- Amiga, eu só escredito em toda essa história porque vi, vi de perto e acompanhei algumas partes! Eu sabia Lya, sabia que aquele olhar dele não era um simples olhar.
- Brenda, não esquece que é um casamento fake tá! - a alerto.
- Que seja. Semana que vem minha amiga, você será a nova senhora Lambertucci, tem noção disso? - perguntou ela.
- Nada mudará Brenda. - digo.
- Ah, nem vem! Amiga, a vida só te feriu, desde sempre, agora está te dando uma trégua, aproveita. - disse ela.
- Está bem. Bom, por hora, preciso apenas que aceite meu convite e seja minha madrinha se é que posso dizer assim, o padrinho ficou por conta de Hugo.
- Hum, Hugo. Já estão assim e?! - diz ela brincando.
- Não viaja! - digo ao revirar os olhos.
- Claro que aceito Lya, vou ser sua madrinha e com muito orgulho, e torcendo para que até o final desse contrato vocês se apaixonem de verdade.
- Não viaja Brenda, não viaja. - digo enquanto saio dos fundos da loja.Brenda era uma sonhadora, eu também já fui assim, já cheguei a sonhar alto... Mas a vida veio e me deu não uma rasteira mas sim uma voadora. E lá estava eu, tentando me levantar do chão.
No nosso horário de almoço, aproveitamos que estávamos no shopping e lá mesmo resolvi comprar tudo o que e Louis iria precisar. Claro que Brenda amou saber que poderíamos comprar o que quisermos naquele shopping onde o que no máximo a gente comprava era um sorvete e mesmo assim ainda reclamando do valor.
Como só tínhamos menos que uma hora, tentamos correr para comparar tudo.
Comprei roupas novas para Louis, calçados, alguns brinquedos, e fiquem felize em poder estar dando para o meu filho algo além o que eu jamais deu financeiramente. Para mim, comprei algumas roupas, calados, maquiagens, perfumes, claro que tudo isso a meu contragosto e vontade de Brenda que estava tentando fazer valer seu direito de madrinha.
- Lya, que tal esse aqui? - diz ela chamando minha atenção para um conjunto de lingerie preto de renda.
- Brenda, esquece. - digo ao revirar os olhos.
- Amiga, você não vai para a casais bonitão com lingerie velha, acorda né?! Vai usar roupa nova e lingerie velha?
- Sei... - digo sabendo bem qual era sua intenção por trás daquilo.Mesmo sem eu dar muita atenção, Brenda escolhe algumas peças e coloca junto nas compras.
Depois de ter comprado tudo o que eu iria precisar, dou as sacolas para o motoboy que iria levar tudo para a casa de Hugo. E minha próxima missão seria o tal vestido de casamento.
- Você tem algum modelo em mente? - pergunta Brenda.
- Não sei. Por mim eu nem comprava isso. - digo.
- Aí Lya, não seja baixo astral, se o boy tá pagando... Esse, é perfeito! - diz ela ao tirar um vestido branco do cabide. - O que acha?
- Não sei, é.... Branco.
- E você quer casar com que cor de vestido? Preto?
- Não é isso. É só que, sei lá. Qualquer um tá bom. - digo cansada.
- Esse é perfeito e sei que uma você vai me agradecer. - diz ela confiante. Sorri em resposta.E assim terminou nosso horário de almoço e nossas compras.
Dias depois...
- Te desejo toda a sorte do mundo! - diz Brenda ao ver pronta.
- Obrigada. - digo forçando um sorriso.
- Mamãe, olha como eu estou bonito. - diz Louis entrando na sala.
- Nossa meu filho, você tá mesmo muito bonito. - falo ao ver como ele estava elegante num conjunto de blaiser cinza.
- Você também tá muito bonita mamãe. - diz ele me olhando.
- Gostou do vestido Louis? Foi eu quem escolhi. - diz Brenda orgulhosa de si. Louis faz que sim.Vestida num vestido simples modelo sereia com as costas nua e bem coberto na frente, sigo para fora da casa, Hugo havia mandado um carro me buscar.
Tentei conversar com Louis da melhor forma possível. Contei a ele que iriamos morar em outra casa porque eu me casar e com isso, morar com meu marido. Eu pensei que Louis não fosse entender, fosse me encher de perguntas, mas, ele pareceu entender bem.
Após algum tempo, o carro para em frente a um prédio de luxo, era ali que Hugo morava. E era ali que seria nossa nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Para O Ceo
RomanceAté onde o amor de uma mãe é capaz de ir? Lyandra é uma mãe solo que luta para sustentar seu único filho Louis. Mas, ao descobrir que seu filho está doente, Lyandra se vê sozinha e desesperada. Sem dinheiro para o tratamento, Lyandra se vê perdida...