⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨
┊ 𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒖𝒍𝒏𝒆𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒍 • ➵
𖤍
Seus olhos são acidentados, felinos e destemidos como de um lobo selvagem, sua pele é clara, alva, delicada como as áureas de uma aurora-boreal, ficam marcadas quando retiro minhas mãos de seu ombro pequeno e ossudo.
Mas mesmo que seu tamanho e sua imagem transpareçam delicadeza e genuinidade, cada partícula envolvente de si demonstra que ela é felina e astuta como um animal.
Sem pretenções, mas pretensiosa.
Perigosa, ardilosa.
E a pessoa que esteve por trás de muitos de muitos dos meus planos desde o final do ano passado.
Todos na sala parecem chocados.
As mãos de Hoseok tremem sob o monitor com sua confissão. Até mesmo Hana deixa uma das seringas cair.
- Não acredito em você - Hoseok apoia o monitor em uma mesa de canto - Te encontramos na frente da nossa porta com aqueles dois, após um acidente em um carro super antigo...
- O carro é uma van de 2022, é muito antigo e Sohoo que estava no comando perdeu a direção, não sabia como dirigi-lo. Precisávamos de um veículo antigo como aquele para que meu pai não conseguisse nos rastrear - Hyerin o corta de imediato, e parece estar com a paciência por um fio - E além do mais, como acham que eu sei onde é a fortaleza de vocês? Rastreei todas as suas respostas às minhas mensagens e cheguei até aqui.
- Como vamos saber que você não é uma golpista? - Hana cruza os braços - Como vamos saber se isso não é um truque em conjunto com seu pai para nos capturar?
Ela solta um suspiro, sinto seus braços se tencionarem entre minhas mãos, mas me recuso a soltar. Hyerin parece perceber e bufar.
- Mês passado os ajudei hackeando o depósito de oxigênio do distrito 37 para que pudessem encher seus cilindros - seu tom soou passivo, cálido. Ela queria mostrar que estava sob controle, que não conseguiríamos intimida-lá - Esse foi um roubo bem feito e limpo, ninguém sabe, então nunca veio a público, nem mesmo para o governo. Então só quem sabe foi quem participou - ela inclina um pouco a cabeça para trás, seu olhar acusador me ronda - Ou seja, eu também.
Hyerin serra os olhos, e eles parecem como de gatos ariscos. Seu olhar é penetrante, possessivo, como se mil agulhas me furassem.
- Posso dar detalhes minuciosos sobre cada missão que os ajudei, que somente nós saberíamos - Ele volta a cabeça para frente, e seu cabelo roça nas minhas mãos - Mas só de eu estar aqui já é prova o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...