𝟣𝟨 ➤ # 𝐅𝐚𝐫𝐬𝐚 ❞

627 79 68
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐅𝐚𝐫𝐬𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐅𝐚𝐫𝐬𝐚

┊𝑶 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒂𝒍 • ➵

𖤍

O quarto de Park Hyerin é exatamente como um quarto de Park Hyerin deveria se parecer.

Grande, detalhado, mas minimalista e cheio de pequenas coisas em cada mínimo detalhe.

Em geral seu quarto é em tons escuros, as paredes são acizentadas, os móveis são pretos e brancos, a cama é gigante, composta por edredons e fronhas escuras, tem uma gigante penteadeira, escrivaninha e um sofá cinza robusto, além de uma estante de livros que cobre a parede inteira.

Sem contar no resto de coisas espalhadas.

Entrei pouquíssimas vezes em seu quarto na nossa organização, mas sei que ele não tem nada a ver com a decoração deste lugar. Olhando por esse ponto, talvez ela nem tivesse se preocupado em dar sua cara ao cômodo.

Mas reconheci a expressão de melancolia assim que pisou aqui, em como seus olhos se curvaram em tristeza e o quanto seu corpo se encolheu.

Ela sente saudade daqui.

Continuo a observando de uma distância segura. Hyerin está na escrivaninha, mexendo no computador e fazendo sei lá o que aquela cabecinha brilhante faz.

Chegar até o segundo andar foi fácil, só tivemos que refazer o caminho de antes, e entrar aqui.

Ainda teríamos que nos encontrar com os outros e dizer que a barra está limpa.

Vejo na tela do holograma que ela está dividindo os setores de segurança, além de travar certas portas que podem levar até nós.

Olhar para ela agora e lembrar que há minutos atrás estivemos suspensos em um momento cheio de tensão e luxúria quase me deixa em êxtase.

Hyerin na verdade tem esse efeito nas pessoas, de deliberar completamente sua atenção e rouba-la para si, removendo a sanidade aos pouquinhos.

E deveria admitir que ela remoía cada parte do meu cérebro.

- Burlei o sistema de segurança, mas não vai demorar muito para que ele mesmo solte uma notificação aos técnicos - Hyerin se levantou, o holograma e teclado desapareceram e então ela chegou até mim - Não podemos demorar muito.

- Já perceberam que você saiu - constatei - Apesar de o resto das pessoas acharem que por algo banal, seu pai e a equipe devem desconfiar dos seus objetivos - sabíamos que ia além de desconfiar - Acho melhor ficarmos aqui por um tempo e fazermos uma cena.

Hyerin pareceu avaliar a ideia.

- Mais alguns minutos então - ela apertou as próprias mãos, parecia ainda mais ansiosa.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora