⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐌𝐢𝐥𝐚𝐠𝐫𝐞
┆𝑨𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒓𝒂𝒅𝒊𝒐𝒖 𝒔𝒖𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂 • ➵
𖤍
Eu não sou nenhum tolo.
Eu sei o que sinto, sei o que quero e não suporto mentir para mim mesmo, não gosto de ser hipócrita ou criar ilusões inexistentes na minha cabeça.
A única vez que fiz isso foi quando não quis admitir que entre Eve e Hana existia uma clara relação maior que amizade.
Na minha posição se aprende a sempre suportar qualquer coisa, a carregar tudo nas costas e continuar caminhando pelo seu trajeto.
Hyerin está certo, eu fiquei incomodado.
Eu estou incomodado.
Não só porque a situação sugere que estamos completamente na mão de Moriarty e aptos a participar de seu joguinho, como também porque Hyerin é quem está no centro disso.
Ele parece tê-la a escolhido, como seu próprio desejo pessoal. E por mais que o casamento seja falso, todo mundo sabe o que se casar signifique.
Um laço eterno de amor.
E eu odeio que Moriarty esteja relacionado a isso do lado de Hyerin.
Na verdade odiaria se fosse qualquer um que não fosse...
Guardo o pensamento antes que ele possa escapar da minha boca e solto um suspiro ainda encarando a parade escura do meu quarto.
Eu quero Hyerin.
Claro que quero
Seu rosto foi tudo o que vi e seu nome foi o único o qual chamei aqueles dias, quase como se ela tivesse feito uma marca eterna na minha alma. E eu ansiei tanto por vê-la, por estar de volta e poder me certificar de que quando eu piscasse ela não sumisse igual nos meus sonhos, que cheguei até mesmo a fazer a loucura de me disfarçar de guarda para estar perto de si.
Sei o que essas coisas significam.
Mas também sei que não posso colocá-las para fora, as expor para o mundo e principalmente para a própria Hyerin.
Ela está certa quando diz que ajo de um jeito e digo coisas que significam o contrário.
Porque ajo da maneira que não consigo me controlar e solto minhas verdadeiras vontades e digo as mentiras que preciso para nos manter seguros.
Gostaria de ter controle sobre meus atos tanto quanto tenho sobre minha língua.
A verdade é que o autocontrole que excedo sobre Hyerin sempre é quebrado quando ela simplesmente olha para mim, quando chega mais perto e me toca com aquelas mãos que parecem me levar ao paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
RomanceDeus ou o diabo? Quem teria lançado aquela maldição sobre a humanidade? O ano é 6519 quando todos nascem com uma praga sobre o corpo. Dois nomes tatuados estão em suas peles. Um é de sua alma gêmea, e o outro da pessoa que está destinada te matar. A...