𝟷𝟶 ➤ # 𝐌𝐞𝐭𝐚𝐦𝐨𝐫𝐟𝐨𝐬𝐞 ❞

807 94 216
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐌𝐞𝐭𝐚𝐦𝐨𝐫𝐟𝐨𝐬𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐌𝐞𝐭𝐚𝐦𝐨𝐫𝐟𝐨𝐬𝐞

┊ 𝑶 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒊𝒏𝒔𝒂𝒄𝒊𝒂́𝒗𝒆𝒍 • ➵

𖤍

Eu mal podia descrever o sentimento que estava me corroendo agora, sinceramente não o compreendia, é como se estivesse passando por uma metamorfose, cada hora uma mudança nova.

Eu ignorei todas as dores no meu corpo, a ardência no meu ombro e os chamados preocupados de quem me via passando pelo corredor.

Meus passos foram absoltos até o terceiro andar, naquele momento a adrenalina da informação havia retirado qualquer mínima dor, eu ao menos pareci ter noção real do que estava acontecendo ao meu redor.

Quando cheguei ao corredor, pude ver a porta do fundo aberta, a porta do quarto onde ele está.

A silhueta de Hana marcada pela sombra e a voz afobada de Hoseok determinaram presença no ambiente.

E então quando entrei, desde o primeiro passo para dentro senti-me anestesiado.

Meus olhos recaíram sobre ele, o cabelo escuro bagunçado, o olhar contorcido em certa confusão, mas que se abriu cativante quando me viu, a roupa hospitalar clara parecia o deixar ainda mais pálido, mas de qualquer maneira ainda era ele ali.

- Hyung... – foi tudo o que pude dizer, ainda aplacado pela cena bem diante dos meus olhos.

Jin abriu um sorriso, seus olhos formaram uma linha bonita, e ele soltou uma risada cativante.

- Yoongi... Não acredito, você andando sem camisa por aí, não tem noção do impacto que causa, não é? – brincou, soltando uma risada baixa em meio a piada – Finalmente estamos os quatro juntos.

Fitei Hoseok no canto da sala, ele parecia estar tentando segurar as lágrimas, Hana não estava incomodada em esconder a emoção, seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar.

Eu queria poder esboçar uma reação diferente, mas ainda estava completamente pasmo.

Kim Seokjin havia finalmente acordado.

- Yoongi, que cara é essa? Devia estar lavado em lágrimas – ele caçoa, e percebo que seus próprios olhos estão brilhando, cheios de lágrimas.

- Do que está falando? Jamais choraria por você – e então finalmente elas caíram.

As mais belas e verdadeiras lágrimas, e de repente todos estávamos chorando.

Dessa vez de felicidade.

𖤍

Nós passamos as últimas quatro horas ali.

Completamente presos no nosso próprio mundinho, conversando tanto que poderia parecer impossível existir tanta saliva para aquilo.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora