28 ➤ # 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 ❞

478 65 119
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚

┆ 𝑨𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒉𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂𝒔  • ➵

𖤍

Não importa quantos banhos eu tome, quantas vezes eu troque de roupa ou quantos remédios eu ingira para dormir.

O sangue parece nunca sair do meu corpo, das minhas roupas e aquele momento dos meus pesadelos.

Eu não deveria me sentir isso, é cruel me sentir assim. É hipócrita, falso e imoral eu me sentir assim.

Não me sinto assim pela morte de Max, me sinto assim por mim mesma, pela mancha que terei que carregar, pelas consequências da escolha que fiz.

E o mais importante, a revelação que toda essa morte trouxe.

Fui no necrotério, eu vi os nomes tatuados em Max.

Eu vi o nome real de RM.

Ele quem disparou na direção de Max, posso ter arquitetado tudo, mas ele tirou sua vida, ele puxou o gatilho e ele o matou, seu nome está nele desde que nasceu.

Max sempre se exibiu muito por ter casado com sua alma gêmea, então quando ele disse "Foi Yejin-oh, minha esposa que pensou nisso, já que ela é médica", guardei automaticamente seu nome em minha cabeça.

O nome Yejin-oh de fato estava tatuado em seu calcanhar esquerdo, mas o nome que estava tatuado no direito era...

Kim Namjoon.

RM se chama Kim Namjoon.

Kim Namjoon era um dos nomes tatuados na garota que meu pai matou por minha causa.

" - Escolha Hyerin, ela ou sua mãe?"

Mas não foi RM que a matou, eu ao menos o vi aquele dia e tenho certeza de ter assistido um dos guardas do meu pai atirar em sua cabeça.

Então RM só podia ser a alma gêmea daquela pessoa.

Esses truques do destino, eu já devia ter me acostumado com eles.

- No que você está pensando? - RM questiona ao me fitar intensamente, ele se senta ao lado da minha cama enquanto o robô termina de fazer cachos no meu cabelo. - Faz uma semana Hyerin, já não devia ter superado aquilo? - frio, ele é tão frio que não sei até onde chegaria se o contasse do que sei.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora