𝟶𝟿➤ # 𝐎́𝐝𝐢𝐨 ❞

749 104 118
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐎́𝐝𝐢𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷𝐎́𝐝𝐢𝐨

┊𝑶 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒂́ 𝒍𝒉𝒆 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒐𝒆𝒓 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒊𝒓𝒐 • ➵

𖤍

Eu nunca minto.

Não minto porque mentir significaria admitir que tenho medo de algo, e eu não posso ter medo de qualquer coisa.

Entretanto, eu omito as coisas com muita frequência.

Mas também não amo a verdade, porém aprecio a sinceridade.

E é com essas questão que me pergunto, o que levou Yoongi a omitir isso?

Por quê?

- Como ele está? - Hana questiona assim que o médico sai da sala cirúrgica, me removendo da pilha de pensamentos abomináveis.

- Na verdade, muito bem - seu tom é convincente , apesar de ele demonstrar certa surpresa - Senhorita Park seus primeiro socorros foram fundamentais, só tive que retirar as pedras alojadas, mas Suga está ótimo.

Zayn sorri para mim, acompanhado de J-Hope que joga um dos braços para cima do meu ombro.

- Doutor Donavan, não teve a oportunidade de conhecê-la, mas Hye é um gênio, está sendo de grande ajuda desde sempre - Hye? Ele acabou de me chamar por apelido?

- Como aprendeu tanto sobre medicina? - O Doutor pergunta, parece interessado de verdade - Perdoe-me se parecer intromissão, mas... Temos só dois médicos aqui e um está debilitado... Então...

- Foi o você que me atendeu quando cheguei aqui? - Zayn questionou - Todos nós?

- Oh sim - ele coçou a nuca - Foi mais difícil com vocês dois, porém você... Seu pulmão, sistema imunológico, parecem mais habituados a...

- Eu tenho muita sorte - o cortei imediatamente - Nunca tive a oportunidade antes, mas queria agradecer pelos cuidados - forcei um sorriso.

- Só fiz meu trabalho por aqui - ele passou as mãos pelo cabelo escuro, sorrindo de lado - Suga ainda está dormindo, mas se quiserem vê-lo...

- Eu vou primeiro! - Hana se levantou antes mesmo de Donavan terminar a frase, esboçou uma expressão ansiosa na face polida há um antigo desespero.

- Imaginei que Hyerin gostaria de vê-lo primeiro... Já que ela o salvou...

- Posso ser a última - me levantei da cadeira - E eu tenho certas coisas a resolver também.

No momento em que Hana entrou eu já estava na metade do corredor para fora.

𖤍

Sohoo me recebeu com um caloroso abraço.

Sentir o calor do seu corpo contra o meu e todo o seu carinho era uma sensação inexplicável.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora