𝟶𝟹 ➤ # 𝐑𝐢𝐬𝐜𝐨 ❞

927 117 105
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐑𝐢𝐬𝐜𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐑𝐢𝐬𝐜𝐨

┊ 𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒄𝒓𝒖𝒆𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ • ➵

𖤍

Antes que ele pudesse me explicar, a algação naquela frase já estava clara o suficiente.

"Tire a roupa" não significa tirar a roupa, "Tire a roupa" significa me mostre os nomes tatuados em você.

Uma medida óbvia de segurança pedida em qualquer lugar.

Como filha do governador é a primeira vez que me vejo nessa situação, e sinceramente não vejo uma maneira de conseguir fugir disso.

Mas ser sincera aqui nunca foi uma questão de vontade, e sim de necessidade.

Porém, como irei explicar meu defeito a ele?

- Se eu mostrar meus nomes, também vai mostrar os seus? - ergui uma sobrancelha, já esperava a resposta que seguiria da sua boca nos próximos segundos, mas parecer um pouco mais difícil não é de fato um defeito.

- Alguém por acaso já viu os nomes tatuados no seu pai? - sabia o que aquela pergunta significava.

Ninguém vê os nomes que está no líder.

Ele é a força primordial.

Saber quem o matará ou será sua alma gemêa é um perigo jamais cultivado.

Nem mesmo eu sei quais são os nomes tatuados no meu pai. Mas tenho certeza que o de minha mãe não preenche parte mínima de nenhum requisíto.

- Tudo bem, posso mostrar - posso correr o risco - Mas você terá que me dizer seu nome verdadeiro.

Suga riu.

- E como vai saber que estou falando meu nome verdadeiro? - ele poderia facilmemente mentir, e não haveria nada no mundo capaz de contestar.

Já que documentos de identificação pessoal foram habolidos há uns 80 anos.

- Talvez não hoje, ou amanhã... Mas eu irei saber a verdade em qualquer momento.

- Por que está colocando essa frase com tanta certeza? - cruzou os braços.

- Porque sei que vai mentir.

Sua expressão mudou, fria como um abismo tórrido, infinito como as memórias que não conhecemos.

Você esteve mentindo para mim desde o momento em que me agarrou naquela sala hospitalar, e sabe disso.

E a parte mais graciosa da mentira, é que ela é a confiança que podia ser construída polpada.

- Apenas... Tire a droga da roupa.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora