49 ➤ # 𝐀𝐥𝐦𝐚 𝐆𝐞̂𝐦𝐞𝐚 ❞

507 66 97
                                    

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐀𝐥𝐦𝐚 G𝐞̂𝐦𝐞𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ⛓ ꒦꒷ 𝐀𝐥𝐦𝐚 G𝐞̂𝐦𝐞𝐚

┆𝑽𝒐𝒄𝒆̂,
   𝒗𝒐𝒄𝒆̂,
     𝒗𝒐𝒄𝒆̂...
          𝑴𝒊𝒍 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒗𝒐𝒄𝒆̂. • ➵

𖤍

Hyerin cai nos meus braços após fazer a pergunta que simplesmente me destrói por dentro.

Ela apaga completamente, o rosto está contorcido em uma expressão angustiante e me lembro do surto que teve enquanto se debatia em meus braços e gritava: "Não, não, ele não!".

Naquele instante eu desejei que nunca tivesse feito essa escolha e que talvez a humanidade não valesse ela.

Quis parar o tempo e trazê-la para mim, sessar sua dor e acabar com tudo isso, que me entregar a destruição e ao caos, quis desmoronar junto com ela.

Mas é tarde demais.

Vi em seus olhos o brilho da confusão quando me viu, o jeito que não reconheceu nenhum detalhe meu, mesmo que cada molécula sua esteja gravada na minha cabeça.

Vi a angústia em seu olhar, o pesar e o medo enquanto caia em sono profundo.

Vi tudo, mas não vi reflexo algum de seus sentimentos por mim.

E então soube, que estava apagado completamente de Hyerin, principalmente quando levantei sua blusa e não encontrei meu nome lá e muito menos o dela em mim.

Não éramos mais alma gêmeas.

Não somos mais alma gêmeas.

𖤍

O corpo pequeno, com a pele pálida, mas pegando fogo em febre está deitado sobre uma maca de metal, de mais um dos cômodos escondidos dentro da fortaleza do Governador.

Hyerin não demonstrou nenhum sinal de que estaria ao menos perto de acordar, continuava serena e quieta, dormindo profundamente enquanto eu a assistia com cuidado.

Quando ela acordasse eu teria essa oportunidade? De a ver assim tão de perto, com tanta intimidade e carinho, sem parecer estranho ou invasivo? Provavelmente não.

Eu estava seguro de que poderia fazer dar certo, de que a faria se apaixonar por mim de novo e que viveríamos a vida que queríamos. Mas ao lembrar dos seus olhos frios e desamparados dirigidos para mim, os olhos cheios de pânico e angústia, eu já não tenho tanta certeza.

𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐚𝐦𝐞 • 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora